fbpx

Sertaneja Marília Mendonça alfineta YouTube após escapar palavrão em sua live

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Juliette passa por situação inusitada: ”Pão assassino”

Juliette acabou sofrendo um pequeno incidente e teve o dente quebrado.

BBB21: Rodolffo tem sonho erótico e faz mistério: “não vou falar”

O brother falou sobre o show com Thais, que revelou que sonhou com o sertanejo casado com uma loira

A cantora sertaneja Marília Mendonça – Reprodução: YouTube

A live que a cantora sertaneja Marília Mendonça realizou em seu canal no YouTube, na noite deste último sábado (09), contou com um momento para lá de debochado por parte da ‘Rainha da Sofrência’. É que ela deu uma verdadeira alfinetada no YouTube após falar um palavrão.

+Sertaneja Marília Mendonça deixa escapar grande segredo sobre Maraisa

Vale lembrar que a plataforma de vídeos está envolvida em uma verdadeira confusão com os cantores pois, após a bebedeira de Gusttavo Lima em sua live, que resultou em uma representação ética do CONAR, órgão que fiscaliza a propaganda no Brasil, uma verdadeira guerra entre eles foi criada. A cantora sertaneja Marília Mendonça, durante a sua transmissão, aproveitou para dar aquela cutucada.

Durante a transmissão, a famosa, ao anunciar a música ‘Amante Não tem Lar’, ela fez um discurso engajado no feminismo, ressaltando o poder da mulher. Só que, no fim, ela deixou escapar um palavrão:

+Luan Santana faz comentário sobre Marília Mendonça e sertaneja vai à loucura

“Vou falar uma coisa sobre essa música. É uma composição minha. Muita gente me questiona: ‘Poxa, Marilia, você colocou toda a culpa em cima da mulher’. Mas essa música é para representar que a mulher é tão fo*a, tão fo*a”, disse a ‘Rainha da sofrência.

Logo depois, a famosa percebeu o que tinha feito e, preocupado com uma possível ‘queda’ de sua live, já que o YouTube remove os vídeos que tenham palavrões ou bebidas alcoólicas.

+Sertaneja Marília Mendonça, discreta na relação, se declara para Murilo Huff

A cantora sertaneja Marília Mendonça, cheia de deboches, então deu uma cutucada na plataforma: “Pode falar isso? Se eu falar isso, a minha live vai cair ou não? Ah, não tem problema não, né? Vai saber, né? Tudo tem problema agora”, disse ela em sua live.

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos