Sertaneja Marília Mendonça celebra emagrecimento: “Tive que colocar um clip para segurar a calça”

A sertaneja Marília Mendonça usou as redes sociais para celebrar o feito. Veja o que ela falou!
Marília Mendonça/Reprodução Twitter

A sertaneja Marília Mendonça está feliz da vida! A cantora, que já perdeu mais de 20 kg desde que mudou seus hábitos alimentares, usou as redes sociais neste fim de semana para comemorar o feito.

Em seu Twitter, Marília Mendonça contou que teve que usar um artifício muito conhecido na moda para ajeitar a roupa que está larga: um clipe: “Quanto menos GG eu preciso usar mais roupas GG eu amo, Deus. Porque estava com uma calça ontem que tive que colocar um clip para segurar”, escreveu a sertaneja em seu Twitter.

Marilia Mendonça comemora redução de medidas: ‘Não desisto nunca’

A cantora sertaneja Marília Mendonça usou suas redes sociais na tarde desta última sexta-feira (19) para comemorar a sua redução de medidas. Através do Stories do Instagram ela mostrou que estava provando um vestido que ganhou no seu último aniversário e não lhe servia.

“Ganhei esse vestido de presente de aniversário ano passado e só foi servir agora. Eu não lembro quem me deu ele e só passei para dizer que sou brasileira e não desisto nunca. Estou aqui firme e forte vestindo ele todos os dias. Obrigada pelo presente quem me deu aí, se pronuncie, por favor!”, brincou ela.

Já faz algum tempo que Marília decidiu mudar seus hábitos alimentares para melhor sua saúde. Ela passou a se alimentar melhor, e está seguindo uma dieta regrada. Além disso, para levantar ainda mais sua autoestima, a cantora colocou silicone nos seios. Veja todos os detalhes!

Com barriguinha de fora, Marília mostra resultado de cirurgias plásticas

Marilia Mendonça – Reprodução: Instagram

A rainha da sofrência, Marília Mendonça, mostrou que está com tudo e surpreendeu a web ao publicar uma foto com a barriguinha de fora e mostrar o resultado de suas cirurgias plásticas. A cantora se submeteu a uma cirurgia no abdômen e também nos seios no início do ano e está radiante com os resultados. No twitter, ela compartilhou o click e na legenda, escreveu: “Quase pronta para o uso”, escreveu. Confira o registro!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.