Sertaneja Marília Mendonça encanta a web ao ler para o filho Leo

A sertaneja usou as redes sociais para compartilhar um momento muito fofo entre mãe e filho.
Marilia Mendonça e filho Leo/ Reprodução Instagram

Marília Mendonça tem vivido a maternidade com muita alegria, ela que sempre compartilha desses momentos com seus seguidores.

+Marília Mendonça brinca ao posar com o filho: Open bar de leite

Nesta segunda feira (27), a sertaneja através de seu perfil oficial do Instagram, encantou a web em momento muito fofo ao lado do filho Léo, mais uma vez. Nos stories de seu Instagram, a cantora aparece com o herdeiro no colo, lendo uma bíblia infantil para ele, que é fruto de seu relacionamento com o também cantor Murilo Huff.

Ensina a criança o caminho que deve andar e mesmo quando for velho, não se desviará dele. — Provérbios 22.6″, escreveu a sertaneja na publicação.”Deus abençoe sua família, sua semana, seu dia, sua vida!”, disse ainda.

+Sertaneja Marília Mendonça bloqueia o marido das redes sociais e explica o motivo

Recentemente, dona de vários Hits de sucesso sertanejo, Marília Mendonça falou sobre um problema que acabou enfrentando após o nascimento de seu herdeiro.

Ela acabou revelando que teve dificuldades de amamentar o seu pequeno. A cantora revelou ainda que além disso, revelou que Léo foi diagnosticado com icterícia pouco tempo após o parto. “No exato momento em que colocaram o Léo no meu peito, já percebi que haveria uma dificuldade. Ele teve bastante dificuldade porque eu não tenho bico no peito e ele nasceu um pouquinho antes da hora”...Continue lendo.

+Marília Mendonça surge agarrada na cama ao lado do filho e faz declaração apaixonante

Marília está sempre ligada ao seu público, interagindo com eles, nas plataformas digitais. Recentemente a rainha da sofrência chegou a rebater um fã que a questionou sobre casamento com o sertanejo Murilo Huff , pai de seu filho.

Mó galera perguntando quando é o casamento… é porque tivemos um filho, gente? Vocês tão em que época?”, começou a sertaneja. “Casamento é coisa séria e muito bem planejada…” Leia mais

Veja foto:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.