Sertaneja Marília Mendonça Faz reeducação alimentar e exibe mudanças na pele

A cantora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores como está sua pele.
Marilia Mendonça /reprodução Instagram

Marília Mendonça, a rainha da sofrência está longe dos palcos, desde que seu herdeiro, o pequeno Léo veio ao mundo, e a cantora está aproveitando esse tempo da licença- maternidade para cuidar de seu pequeno, mas também para cuidar de si mesma.

+Marília Mendonça comenta romance do Luan Santana e deixa escapar grande segredo sobre o seu

Ela surgiu nas redes sociais, dessa vez no seu twitter, para compartilhar com seguidores, como ficou a sua pele depois que fez uma mudança nos hábitos alimentares e recorreu a ajuda médica, que a tem acompanhado nesse processo.

Antes e depois… um mês de alimentação regulada combinada com o tratamento da pele indicado pela dermatologista”, contou a cantora em seu perfil no Twitter.

A sertaneja, aproveitou para desabafar sobre as mudanças que aconteceram quando ainda estava grávida de seu primeiro herdeiro, o surgimento de espinhas e manchas no rosto. Léo, o primeiro filho da cantora, tem pouco mais de um mês. “Isso foi por causa da gravidez?” “Eu fiquei cheia de manchas”, afirmou uma seguidora. “Sim… só não tive melasma, mas acne demais”, respondeu Marília. (veja foto mais abaixo)

+Marília Mendonça fala sobre pausa nos shows e faz desabafo: Só tenho dinheiro se trabalhar

Recentemente, Marília que tem levado a sério a sua reeducação alimentar, surgiu nas redes sociais e surpreendeu os fãs. A cantora compartilhou com seguidores através do seu Instagram uma dedicação que não lhe falta,muito pelo contrário ela está focada.

A sertaneja empenhada na rotina fitness após dar à luz ao filho Léo, usou os stories do Instagram para contar aos fãs, que correu seus primeiros 5 km de esteira: “Os primeiros 5 km a gente nunca esquece. Seja sua própria inspiração, bata seus próprios recordes…”, encorajou a sertaneja em mensagem”….Continue lendo

Veja foto:

Marilia Mendonça twitter
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.