Sertaneja Marília Mendonça se revolta: “Negócio muito escroto”

A cantora sertaneja Marília Mendonça ficou revoltada em suas redes sociais nos últimos dias; veja!
Marília Mendonça – Reprodução: Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça estava com a língua, quer dizer, os dedos afiados nestes últimos dias. Parece que ela não gostou muito de ser clicada por um paparazzi e foi para as redes sociais fazer uma reclamação em forma de desabafo.

Em seu Twitter, a ‘rainha da sofrência’ não poupou a alfinetada: “Gente, paparazzi é um negócio muito escroto, não é mesmo? O cara está ali, tirando foto sua de todo o jeito e não te dá nem um boa tarde”. Em seguida, Marília Mendonça até que tentou aliviar, mas, convenhamos… “Nem um cartãozinho do site para passar a foto no Facetune (App de edição) antes. Putz”, escreveu.

A cantora, no tweet seguinte, ainda deu detalhes do ‘encontro’ e do incômodo que passou: “Eu dei tchau e ele ficou clicando e vazou”. Nos comentários, os fãs da sertaneja elogiaram a paciência dela e demonstraram total apoio.

Rebateu seguidora

Gravidinha mais linda… e afiada! A cantora sertaneja Marília Mendonçaque espera o pequeno Leo, fruto de seu relacionamento com o também músico Murilo Huff, resolveu mudar o visual nesta última semana. Ela, que utilizava cabelos longos e claros, adotou um estilo mais curto e tons mais escuros.

A mudança foi altamente elogiada, conforme noticiado aqui no Portal Área VIP. No entanto, uma internauta não ficou muito feliz com o novo penteado de Marília Mendonça. Após ver a crítica, aparentemente construtiva, ela, com muita classe, rebateu o comentário. Veja!

Brincadeira dos fãs

Que a cantora sertaneja Marília Mendonça faz um sucesso danado, é inegável. Suas músicas viraram febre nas internet e, como de costume, renderam muitos memes. E foi sobre isso que a ‘rainha da sofrência’ comentou em entrevista ao programa de fofocas TV Fama, na RedeTV!.

A sertaneja Marília Mendonça comentou as inúmeras brincadeiras que os fãs fazem com ela. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.