Sertaneja Marília Mendonça surge ensaiando com Maiara e Maraisa

A cantora usou as redes sociais para compartilhar com seguidores um pouco do seu ensaio para a próxima live.

-

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa reprodução Instagram montagem Área Vip
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa /reprodução Instagram montagem Área Vip

Marília Mendonça, assim como as irmãs da dupla Maiara e Maraisa, estão prestes a realizar uma live juntas, como você caro Leitor do Area Vip foi informado.

- Continua após o anúncio -

+Fernanda Paes Leme anuncia live no Dia dos Namorados: Promessa é dívida

A sertaneja Marília, assim como muitos artistas, estão sem poder realizar seus shows pelos palcos de todo o Brasil, desde o início da pandemia mundial devido ao novo coronavírus.

E para matar a saudade e estar mais próxima de seu público, o jeito foi aderir as famosas lives, que acabaram se tornando um alento não só para os artistas soltarem as vozes, mas também para o público que aproveita alguns momentos de distração.

Em quarentena e seguindo as orientações da (OMS) Organização Mundial de Saúde, a mamãe do pequeno Leo, já chegou a fazer seus shows virtuais, que fizeram de fato muito sucesso junto ao seu  público, que estava carente de um boa sofrência. Mas agora ela promete muito mais, junto com Maiara e Maraisa, a cantora disse que a Live que está por vir terá muitas surpresas no repertório.

- Continua após o anúncio -

Na ocasião, a sertaneja Marília usou seu Instagram para dar um spoiler do que estão planejando. “Nada do que era a antiga ‘Festa das Patroas’ vai permanecer. O novo nome é só ‘PATROAS’ e marca um novo tempo pras 3. o amadurecimento musical e pessoal, traz uma nova experiência pra vocês”, escreveu a cantora.

+Sertanejas Maiara e Maraisa espantam boatos de rixa entre elas

Os fãs claro, estão contando os dias para ver as três cantando juntas, e para que tudo saia a contento, as sertanejas estão ensaiando duro e pesado para trazer uma live especial ao público que ama a música sertaneja.

Na tarde desta quarta-feira(03), Marília Mendonça usou seu Instagram na parte dos stories, para mostrar as três juntinhas soltando o vozeirão, e ensaiando para o grande e esperado dia. A live chamada “As Patroas “, tem data para acontecer, será no dia 14 de junho próximo. ( Veja fotos abaixo)

Confira as fotos de Marília Mendonça:

Marilia Mendonça Maiara e Maraisa reprodução Instagram Stories
Marilia Mendonça com Maiara e Maraisa /reprodução Instagram Stories
Elisangela Ribeiro
Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.
Temos mais pra Você!
Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2025
document.addEventListener("DOMContentLoaded", function() { const reportErrorLink = document.getElementById("reportErrorLink"); if (reportErrorLink) { reportErrorLink.addEventListener("click", function(event) { event.preventDefault(); // Impede o link padrão de ser seguido const pageTitle = document.title; const pageURL = window.location.href; const emailSubject = "❗ Aviso de Erro no Área VIP"; const emailBody = `Título: ${pageTitle}\nURL: ${pageURL}\nDescreva detalhes do Erro:`; const emailLink = `mailto:areavip@areavip.com.br?subject=${emailSubject}&body=${encodeURIComponent(emailBody)}`; window.location.href = emailLink; }); } }); <!-- Video prêmio

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024

-->
Últimas Notícias