fbpx

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta. Cantor mostrou em algumas imagens como ficou o novo espaço de trabalho e surpreendeu.

Geovanna Tominaga celebra primeiro ano do filho: “Trouxe amor”

Gabriel é o primeiro filho da apresentadora e ganhou uma linda homenagem da mamãe coruja nas redes sociais.

Marido de Ivete Sangalo celebra aniversário com a família: “Melhor presente”

Marido de Ivete Sangalo celebra aniversário com a família. O marido da cantora está completando 35 anos nesta quinta-feira (4) e recebeu muito carinho dos fãs.

Fotos que mostram mudanças de Flayslane, do BBB20, viralizam na web

Fotos que mostram mudanças de Flayslane, do BBB20, viralizam na web. Tem gente falando que a ex-participante já foi quatro pessoas diferentes na mesma vida.

Thiaguinho celebra aniversário do pai: “Meu ídolo”

Nas redes sociais o cantor prestou uma bela homenagem ao pai, João Barbosa.

Betty Faria relembra ‘Tieta’, que chega ao Globoplay

Com 30 anos completos desde sua primeira exibição, ‘Tieta’ é a próxima novela a chegar ao Globoplay.

Paula Fernandes se emociona ao relembrar doença: “Tive que recorrer aos remédios”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Participe dando a sua opinião sobre este artigo

Veja também

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta

Escritório luxuoso de Lucas Lucco deixa os fãs de boca aberta. Cantor mostrou em algumas imagens como ficou o novo espaço de trabalho e surpreendeu.

Juliana Paes conta que abandonou o cigarro após começo da quarentena

Juliana Paes conta que abandonou o cigarro após começo da quarentena. A atriz deu detalhes sobre o vício e revelou um problema de saúde que a fez cair na real sobre o vício.

Marília Mendonça lamenta morte cruel de criança de cinco anos

Marília Mendonça lamenta morte cruel de criança de cinco anos, que aconteceu em Recife. A cantora se solidarizou com a dor da mãe do menino que partiu de forma tão precoce.

Paula Fernandes – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora sertaneja Paula Fernandes foi uma das convidadas do Altas Horas, da TV Globo, exibido neste último sábado (29). Lá, ela falou sobre uma das fases mais complicadas de sua vida, a depressão que enfrentou antes de ficar famosa.
Em seu depoimento, Paula Fernandes se emocionou ao lembrar suas dificuldades e ressaltou o quão importante foi a doença para se tornar a mulher que é hoje: “Vivi tudo o que pode imaginar. Foi muito enriquecedor porque vivi tudo intensamente. Foi a pior fase da minha vida, entretanto a melhor, porque eu descobri quem sou hoje. Daquelas cinzas nasceram o pássaro de fogo que sou. Não tinha capacidade de fazer uma escolha simples”, disse a artista.
A cantora também alertou sobre a importância de levar a sério quando alguém conhecido apresenta os sintomas: “É uma doença mesmo, a gente tem que encarar, acabar com esse tabu. Não é brincadeira, não é frescura, não é falta do que fazer, é químico”, ressaltou.
Ainda no relato, Fernandes lembrou que seu tratamento foi o mais agressivo na cura: ela teve que tomar remédios: “A partir do momento que você está doente, tem que procurar um especialista. A família ajuda, o esporte ajuda, mas, às vezes, a gente tem que recorrer ao remédio, que foi o meu caso. Tratei três anos, fiz terapia e depois disso comecei a me reconhecer. Hoje, sinto que estou mais leve, embora eu seja muito perfeccionista. Vivendo a vida de uma maneira mais madura, me aceitando do jeito que sou e acho que tudo começou lá trás quando tive depressão e venci”.

Veja também:

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

site statistics