Roberta Miranda/InstagramRoberta Miranda/Instagram
Roberta Miranda/Instagram

Roberta Miranda é um dos grandes nomes do sertanejo no Brasil. Isso todos sabemos. Acabou de estrear turnê em SP. É bem humorada, heavy user no Instagram. Mas o que não sabíamos era que a cantora já traiu e que também já flertou com a política.

Mulher de sertanejo se pronuncia sobre vídeo íntimo do marido com homens

Roberta concedeu uma entrevista ao jornalista Álvaro Leme para seu canal no Youtube, o Canalvaro. A cantora sempre muito carismática fez algumas revelações íntima ao jornalista. Contando que já traiu à beça e também já foi traída. Que já se relacionou com duas, três pessoas ao mesmo tempo mas que hoje está mais tranquila. Ela diz sorrindo ainda: ‘Deus me livre de uma paixão!’

Em certo momento da entrevista, Alvaro pergunta: Qual lugar mais inusitado que você já foi seduzida? E Roberta responde de imediato: dentro do elevador e foi em Manaus. A cantora também relata neste trecho que tem claustrofobia e a sensação de ficar presa no elevador com outra pessoa. Mais humana impossível, Roberta responde tudo de forma muito simples e bem humorada.

A sertaneja ainda revela que já foi convidada para ser deputada federal e que seria a melhor presidente do Brasil, pois sabe o que povo precisa, conhece os quatros cantos do país, conhece o cheiro do povo. A cantora também ressalta que anda há trinta e três anos nos lugares precários do território brasileiro e relembra o fato de quando sua empresária passou mal em uma pequena cidade interior.

No Encontro Fátima Bernardes fica surpresa com comentário de Roberta Miranda

Roberta Miranda fecha a conversa sobre política dizendo: “Eu tenho uma personalidade que não me deixo corromper”.

Será que podemos esperar uma possível candidatura de Roberta Miranda? Vamos aguardar!

Veja o vídeo com a entrevista completa:

Colaborou: Guilherme Ferrer



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here