Sertaneja Simaria abre o jogo sobre doença que a afastou dos palcos

A sertaneja Simaria, do duo com Simone, abriu o jogo sobre a doença que a afastou dos shows do ano passado; saiba!
Simaria, durante entrevista ao Fantástico sobre a doença, no ano passado/Reprodução Globoplay

A sertaneja Simaria, do duo com Simone, que no ano passado passou por maus bocados com uma doença que a afastou dos palcos por um grande período de tempo, conversou com o jornalista Leo Dias sobre a condição.

Simaria conta que, por conta da tuberculose, diminuiu drasticamente o número de apresentações: “Diminuímos o número de shows total. A saúde vem em primeiro lugar. A vida é muito curta, a gente tem que trabalhar mas também tem que viver”, disse a sertaneja.

Ela conta que não está curada porque a doença não tem cura, no entanto, ela está controlada e livre de remédios: “Meu tratamento parou. Estou bem. Mas tuberculose é uma doença que não tem cura. Por exemplo, se você não come direito, não dorme, se você fica estressado, a doença pode voltar. Estou curada no sentido de que meus remédios foram suspensos. Agora estou livre, graças a Deus”.

Sertaneja Simaria e traição

A sertaneja Simaria, da dupla com a irmã Simone, aproveitou a última quarta-feira (06), para filosofar sobre traição. A cantora, por meio da ferramenta stories de seu Instagram, desabafou sobre o assunto e fez inúmeras revelações.

Ela começa falando que estava conversando com uma amiga sobre o traição e em seguida faz a revelação… Veja!

Foi alfinetada por fãs

Nem tudo são flores! Como todo mundo, a sertaneja Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais para compartilhar uma foto, no entanto, o que ela não esperava é que os internautas não aprovariam o click.

Na imagem, a coleguinha aparece com um óculos um tanto quanto inusitado. Nos comentários, os internautas não perdoaram o acessório que a cantora usava. Veja os comentários!

Foto rara com a família

A sertaneja Simaria, do duo com Simone, que é sempre discreta em relação a sua vida pessoal, resolveu surpreender nesta última quarta-feira (05). A cantora, que é casada com o empresário Vicente Escrig, está curtindo alguns dias de folga na Europa, mais especificamente, na Espanha, lugar onde nasceu o maridão. Confira!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.