Sertaneja Simaria, do duo com Simone, é detonada na web após foto

Os internautas não curtiram muito um acessório que a sertaneja Simaria estava usando; saiba!
Simaria/Reprodução Instagram

Nem tudo são flores! Como todo mundo, a sertaneja Simaria, da dupla com Simone, usou as redes sociais neste sábado (25), para compartilhar uma foto, no entanto, o que ela não esperava é que os internautas não aprovariam o click.

Na imagem, a coleguinha aparece com um óculos um tanto quanto inusitado. “Oi babes a caminho de Newark, NJ hoje vai ser lindo… E amanhã que é a vez de Boston, MA vai ser Maravilhoso. Esperamos vocês”, escreveu a sertaneja Simaria.

Veja a publicação:

Simaria/Reprodução Instagram

Nos comentários, os internautas não perdoaram o acessório que a cantora usava: “Que p*rra de óculos é esse gente?”, questionou um. “Isso não é um óculos, é a viseira de um capacete”, afirmou outro. “Simaria você é muito linda, mas usa uns óculos que ñão combina com você”. Uma internauta foi além de todas: “Você está indo para marte?”.

Tietada por ex-BBBs

Passado o BBB19, Paula von Sperling parece já está sabendo o que fazer com o prêmio milionário que faturou no reality show. Ainda que tenha tido uma passagem polêmica e contraditória pela casa, a ex-sister conseguiu fazer amizades que certamente levará para a vida inteira. Sob companhia de Carol PeixinhoIsabella Cecci e óbvio, Hariany Almeida – a quem prestou homenagem em comemoração aos quatro meses de amizade -, o quarteto desembarcou em férias na tão sonhada cidade da Disney, em Orlando, e em passeio tiveram um momento fã de carteirinha.

Gente como a gente, as ex-BBBs posaram com as sertanejas Simone e Simaria, que também estão pelo exterior, mas a trabalho, onde realização uma série de shows. Famosas não só Brasil, o encontro, claro, foi registrado num click repleto de beleza pra dar e distribuir. Feito em uma casa de show, a namorada do empresário bilionário publicou o click em sua conta do Instagram. “As amorzinhas da minha vida com as melhores!”, tietou a loira. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.