Sertaneja Simaria sai em defesa de Luan Santana após polêmica com Paula Fernandes

O sertanejo Luan Santana, que nos últimos dias foi envolvido em uma verdadeira confusão com Paula Fernandes, ganhou apoio da coleguinha; veja!
Simaria e Luan Santana/Reprodução Instagram

O sertanejo Luan Santana ganhou uma mensagem de apoio daquelas nesta última quinta-feira (13), da ‘coleguinha’, Simaria, do duo com Simone. O cantor nos últimos dias se envolveu em uma verdadeira polêmica com Paula Fernandes após não comparecer a gravação de DVD da cantora, realizada nesta última quarta-feira (12).

O apoio foi dado após uma página no Instagram compartilhar uma mensagem defendendo o sertanejo Luan Santana: “O bom de estar nos bastidores, é conhecer os artistas de verdade. Tem artistas que quando a câmera liga, começa a sorrir, a amar todo mundo e ser simpático. E tem outros que são como o Luan Santana, que fala com TODO mundo com as câmeras desligadas, trata todo mundo por igual (…) Eu conheço o Luan, então, eu posso afirmar que ele é um profissional incrível e um ser humano sem igual”, dizia a mensagem ao cantor.

Ao ver a publicação, Simaria deixou um recado especial: “Ele é maravilhoso”. Sua irmã, Simone, também deixou sua curtida na mensagem. Inúmeros outros famosos também deixaram mensagens de apoio ao cantor na publicação, como Solange Almeida e Dany Bananinha.

Confira:

Simaria e Luan Santana/Reprodução Instagram

Sertanejo Marcos faz revelação sobre Luan Santana após ‘cano’ em Paula Fernandes

Em meio a uma verdadeira confusão envolvendo os cantores sertanejos Luan Santana e Paula Fernandes, o cantor Marcos, da dupla com Belutti, em entrevista ao jornalista Leo Dias, mandou um recado para a cantora e fez uma revelação sobre o músico.

O sertanejo Marcos revelou que ficou chateado com a situação: “Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela…”, iniciou o sertanejo.

Em seguida, ele contou uma passagem que teve com o sertanejo em um momento muito difícil de sua carreira: “Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD…” Veja na íntegra!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.