Sertaneja Simone desmente boatos de que está grávida e diz: “É só comida boa”

A cantora usou as redes sociais para desmentir boatos de que estaria grávida pela segunda vez
Sertaneja Simone -Instagram

Grávida? A Sertaneja Simone que faz dupla com Simaria, mãe do pequeno Henry, é casada com Kaká Diniz. A cantora já deixou claro o desejo de aumentar a família.

Com a agenda lotada de shows e muitas viagens ela usou as redes sociais para esclarecer alguns rumores que envolvem seu nome.

+Simone e Simaria revelam complicação no estado de saúde diante de shows

+Sertaneja Simone entrega defeito da irmã Simaria: “É difícil”

Surgiram alguns boatos de que ela já estivesse grávida, mas o assunto foi logo desmentido pela irmã de Simaria.

Na manhã desta sexta feira (20), Simone usou as redes sociais em seus stories para esclarecer que ela não está a espera de um bebê e nas redes sociais sempre com aquele bom humor, que já é marca registrada da artista ela explicou:

Acordei cedo hoje. Já tomei banho e tirei as coisas da mala. Já comecei o meu dia e vou iniciar minha dieta hoje! Isso é seríssimo, porque os veículos estão dizendo que eu estou grávida! E como é que você não fica gordinha indo para os Estados Unidos, Portugal e Inglaterra? Só comida boa! É fod*. Resumindo: ou eu volto para o chinelinho ou estou lascada”, disse a sertaneja.

Veja a foto:

Simone Instagram

Chocada com o filho

A sertaneja Simone está nos Estados Unidos, e aproveitou para fazer compras em uma farmácia com o filho, o pequeno Henry. A cantora ficou chocada, ao flagrar o filho e as coisas que ele colocava no carrinho.

Enquanto pegava as coisas que precisava, o pequeno pegava objetos cabulosos: o herdeiro pegou uma abóbora, em seguida, uma caveira macabra com um corvo preto, deixando a irmã de Simaria chocada. Saiba mais

Leia também:

Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.