Sertaneja Simone, do duo com Simaria, explica briga com Maraisa

A sertaneja Simone, do duo com Simaria, comentou em entrevista recente a polêmica que foi envolvida com Maraisa, do duo com Maiara. Confira!
Simone e Maraisa/Reprodução Instagram

A sertaneja Simone, do duo com Simaria, comentou recentemente em entrevista à uma rádio a confusão que teve com Maraisa, gêmea de Maiara.

Simaria cai durante show e dá bronca em produção – Veja o vídeo!

Tudo começou após o anúncio das embaixadoras da Festa de Peão de Barreto, em que as coleguinhas foram as escolhidas. Maraisa, então, foi ao perfil do Instagram de Gusttavo Lima, o embaixador das edições anteriores, e comentou: “Embaixador só tem um: Gusttavo Lima”. 

Na entrevista, Simone revelou que ficou surpresa com o comentário da sertaneja, no entanto, não quis levar adiante:

“Na verdade foi uma surpresa pra gente a Maraisa ter feito aquele comentário. Depois a Maiara me ligou pedindo desculpas pela irmã, e depois a outra (Maraisa) também me ligou se explicando e dizendo que na verdade o problema dela não era com a gente e sim com o dono do evento, que tinha prometido o título (de embaixadoras) pra elas e acabou passando pra gente. Enfim, não sei de nada, se prometeu ou se não prometeu. Eu sou muito tranquila, muito da paz e do amor e acho que a gente tem que se unir”.

Sertaneja Maraisa comenta pedido de namoro que Maiara recebeu de Fernando

Deu o que falar, hein? O pedido de namoro do sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba, para Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, quebrou a internet na noite desta última segunda-feira (06).

Em suas redes sociais, o sertanejo compartilhou uma sequência de vídeos do momento em que pedia Maiara em namoro e a reação da cantora. O vídeo tocou a todos, inclusive a irmã gêmea da música, Maraisa, que recentemente terminou o seu relacionamento.

Vale lembrar que, na festa de aniversário de Fernando, realizada há poucas semanas, um sertanejo famoso, de acordo com informações do jornalista Leo Dias, tentou dar uma investida nela, no entanto, ficou apenas na vontade.

Em relação ao pedido, Maraisa, por sua vez, usou as redes sociais para comentar. Em poucas palavras, ela demonstrou felicidade com a irmã e disse… Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.