Sertaneja Simone, do duo com Simaria, lamenta morte: “Não consigo expressar”

A cantora sertaneja Simone resolveu utilizar a suas redes sociais para expressar uma profunda lamentação; veja mais detalhes.
Simone /Reprodução Instagram

Nesta última terça-feira (28), uma triste notícia pegou a todos os fãs do mundo da televisão e da música de surpresa. É que o diretor do ‘The Voice Kids’, Flávio Goldemberg faleceu após ser vítima de um infarto. A sua triste morte foi motivo de lamentações por parte de diversas celebridades, entre elas, a cantora sertaneja Simone, do duo com a irmã Simaria.

+ Simone e Simaria param show após mulher ser vítima de agressão na plateia

Através de suas redes suas redes, a cantora sertaneja Simone compartilhou uma foto de seu ex-diretor e, na legenda da publicação, fez uma verdadeira mensagem de luto para ele. A irmã de Simaria não poupou palavras para expressar sua tristeza:

“Não consigo expressar o que estou sentido! Hoje quero fazer como sempre fiz, agradecer por me ensinar á conduzir da melhor forma o nosso The Voice Kids Leve esse sorriso para o céu, e brilhe lá de cima meu Diretor amado! Te amamos Flávio”, escreveu a famosa.

+ Sertanejo Daniel lamenta morte: “A vida é passageira”

Quem também resolveu lamentar a sua triste morte foi o cantor sertanejo Daniel, que, em seu Instagram, também prestou uma homenagem ao seu ex-chefe. O músico também selecionou belas palavras para lamentar a morte:

Rafa Brites lamenta morte: “Não dá pra acreditar”

“Perdemos um grande amigo, Flavio Goldemberg, diretor-geral do ‘The Voice Kids’, esteve à frente do reality ‘Popstar’ e estava sempre com a gente no ‘The Voice Brasil’, um cara incrível, alto astral e que esbanjava vitalidade!”, iniciou o cantor sertanejo, que completou: “Mais uma vez nos faz pensar em como a vida é passageira, é um sopro como uma vela que se apaga, e temos que viver intensamente todos os dias ao lado das pessoas que amamos!!! Que Deus conforte sua família, sua equipe e seus amigos!!”

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.