MSN

- Publicidade -

Sertaneja Simone lembra morte do pai: “Era o pai mais incrível do mundo”

Em postagem nas redes sociais dupla de Simaria faz postagem emocionante de Dia dos pais, confira!

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Sertaneja Simone lembra morte do pai: "Era o pai mais incrível do mundo" - Foto: Reprodução/Instagram@simoneses
Sertaneja Simone lembra morte do pai: “Era o pai mais incrível do mundo” – Foto: Reprodução/Instagram@simoneses

A sertaneja Simone, dupla de Simaria, fez uma homenagem de Dia dos Pais na manhã deste domingo (9). Sendo assim, através de uma postagem em seu Instagram pessoal, a artista postou algumas sessões de fotos em família e deixou um texto emocionante na legenda, com lembranças de seu pai.

- Continua após o anúncio -

Cantora sertaneja Simone escreve texto emocionante no Dia dos pais

Desse modo, Simone, através do texto que escreveu, contou que perdeu o pai quando tinha apenas oito anos de idade e que ainda sente muita falta dele. Mas que apesar disso, a sertaneja relata que Deus a presenteou com um marido, que também é um excelente pai para os seus filhos.

Eu só quero nesse dia dos pais agradecer a Deus! Eu perdi meu pai com 8 anos de idade, e ele era o pai mais incrível do mundo.Eu agradeço por ele ter me permitido viver os melhores 8 anos dessa data ao lado do meu pai!”, diz ela logo a princípio com emojis tristes e um coração.

No entanto, logo em seguida ela agradece a Deus e ao marido por ser um pai incrível para seus filhos: ‘‘Deus foi tão maravilhoso que deu para os meus filhos um pai incrível, vc tem um dos corações mais lindos que conheço, você é assim um pai que ama infinitamente seus filhos!.”

- Continua após o anúncio -

Por fim, ela conclui: ”Que vc possa permanecer assim cheio de amor cuidado e ensinamentos para os nossos filhos! Permaneça sempre olhando para o alvo que é Jesus é ensinado os nossos filhos a olhar para o mesmo alvo! Te amamos muito, feliz dia dos pais @kakadiniz1

+Simone compartilha reação da família ao revelar a segunda gravidez

- Continua após o anúncio -

Confira:

Saiba mais

Em suma, Simone e Kaká Diniz estão casados desde 2013. Aliás, eles são pais de Henry, de 6 anos, além de um bebê que está para nascer. Inclusive, o anúncio da gravidez da artista foi feito no início deste mês, como já noticiamos aqui no Área VIP.

Lívia Cout
Lívia Cout
Comecei minha trajetória como redatora em Maricá/RJ há mais de seis anos. Produzo conteúdos para os nichos de política, entretenimento, celebridades e saúde mental. Trabalho sempre com apuração precisa e compromisso com os fatos em meus textos hard news para o Área VIP.
Prêmio Área VIP 2025

Últimas