Simone - Instagram/Reprodução
Simone – Instagram/Reprodução

Muito gente como a gente, a cantora sertaneja Simone também manifesta os seus incômodos perante gastos, ainda mais numa época em que os preços atualmente encontram-se nas alturas, seja lá no que for.

+ Exalando humildade, sertaneja Simone vai ao mercado de forma inusitada

Desta vez, inclusive, a irmã e que forma dupla com Simaria, surpreendeu ao usar suas redes sociais para rasgar o verbo e conceder reclamações em torno dos valores das passagens aéreas. Em meio a chegada do final do ano, claro, o número começa a crescer exageradamente, e em seu Instagram, a coleguinha reclamou com seus milhares de fãs, alegando saudade, mas fez reclamação.

+ Após frustração com ganho de peso, sertaneja Simone toma decisão

“Meus amores, que saudades do meu cantinho em Fortaleza. Mas bem que podia ser mais barato visitar o Nordeste, hein @voegoloficial? Ajuda a coleguinha a matar essa saudade“, pediu a artista, sendo recepcionada com a concordância de boa parte dos internautas. Definitivamente, a situação não está fácil para ninguém, e claro, a compositora sertaneja não errou em expôr os preços carérrimos atualmente.

Sucesso nas telinhas, Simone e Simaria estão desde 2018 há frente do cargo de técnicas no ‘The Voice Kids’, e claro, com a Globo nos preparativos para a nova edição do formato voltado para o público infanto-juvenil, a temporada estreia no dia 5 de janeiro de 2020. A dupla sertaneja, inclusive, está mais do que garantida no time de profissionais, com quem divide com Carlinhos Brown e Claudia Leitte.

Na temporada deste ano, inclusive, as duas foram responsáveis por elegerem Jeremias Reis como o vencedor da temporada. Na grande final, ele desbancou nomes como Luiza Barbosa, do time de Claudia Leitte, e Raylla Araújo, da equipe de Carlinhos Brown. O capixaba arrasou nas performances finais e levantou o público perante seu desempenho.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here