Maiara e Maraisa – Reprodução: Instagram

Lançar um projeto com clipes é sempre muito importante para a carreira de artistas, no entanto, o tempo dos altos investimentos em produções já passou. Podemos citar inúmeros cases de sucesso de sertanejos que gravaram projetos minimalistas que deram grandes resultados.

+ Sertaneja Maiara fala sobre sua viagem com Fernando

Zé Neto e Cristiano, com Largado às Traças, que soma mais de 600 milhões de visualizações, Gusttavo Lima com Apelido Carinhoso, a faixa de um DVD gravado em seu próprio estúdio, ou até Thiago Brava, que não ia muito bem e lançou Dona Maria, gravado em uma varanda e estourou. Agora foi a vez da dupla sertaneja Maiara e Maraisa, que gravaram um projeto de 15 músicas em sua própria casa.

A ideia é lançar uma a cada 15 dias até o mês de janeiro. Em conversa com o jornalista Leo Dias, elas deram mais detalhes sobre o novo projeto: “Nossa intenção era essa mesmo, ter menos pressão e mais liberdade. Gravar em casa foi a nossa melhor escolha. Pensa no conforto que é descer e já estar tudo pronto, terminar e já ficar por lá mesmo curtindo”, disse a sertaneja Maiara ao jornalista.

Ex-mulher de sertanejo comemora cinco anos da filha em local inusitado

Apesar de não comporem nenhuma música do projeto, elas acreditam no potencial dos hits: “Como estamos muito sem tempo, não assinamos nenhuma faixa. Mas, temos um grupo de compositores que dão conta do recado, e isso é demais. Estes compositores são nossos amigos e conhecem muito bem as músicas que combinam com a gente”, explicou a primeira voz da dupla.

A primeira é ‘Aí eu Bebo’ “até quem não tem por que sofrer, arruma motivo. É coisa comum, ficar ‘tronxa’ e ligar correndo. Parece que a bebida deixa a carência falar mais alto”, brincou.

“Se isso não é prova de amor”, diz sertaneja Maiara ao encarar aventura ao lado de Fernando

Apesar de levarem uma rotina fitness, elas não abrem mão da boa cervejinha: “Nós duas somos boas de copo. A Maraisa é mais discreta, mas não se enganem, gosta também”, disse Maiara. “Mantendo o F… Foco e Fugida, claro que em proporções diferentes. Tem que ter muito mais foco que fugida, né?”, completou Maraisa.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here