fbpx
sábado, 15 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Bruno, da dupla com Marrone se envolve em polêmica

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bruno e Danilo Dubaiano foto reprodução Instagram
Bruno e Danilo Dubaiano /foto reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

Bruno, da dupla com Marrone, acabou se envolvendo em uma polêmica ao tirar uma foto com um rapaz que está envolvido em esquema de pirâmide. As informações são da colunista Fabíola Reipert, da Hora da Venenosa do Balanço Geral.

Bruno, longe dos palcos, está em Dubai e acabou fazendo um registro de clique ao lado de Danilo, considerando foragido da justiça no Brasil.

+Sarah se explica sobre polêmica ao afirmar que gosta de Jair Bolsonaro

- Continua após o anúncio -

Du baiano, nome que usa artísticamente tem confirmado dois pedidos de prisão há mais de 5 anos.

“A justiça brasileira está acusando ele de lavagem de dinheiro, estelionato, e associação criminosa, segundo informou Fabíola Reipert no quadro ‘Hora da venenosa’.

- Continua após o anúncio -

Com isso ele estaria como foragido da justiça. Não existe um acordo de extradição entre a Arábia Saudita e o Brasil, por isso ele consegue viver em Dubai”.

Danilo, vive uma vida de luxo em Dubai junto com sua esposa e por lá não tem nenhum pedido de prisão para o rapaz que leva artistas para o estrangeiro, que segundo as investigações deixou algumas pessoas no prejuízo.

Outros artistas também já surgiram com Danilo, como a cantora Nayara Azevedo e a cantora Solange Almeida.

O advogado do Du Baiano, o doutor Gustavo Gomes também falou ao programa e disse:

Comunicado do advogado de Dubaiano:

Sobre meu cliente Danilo continuamos lutando contra as duas ordens de prisão que existe contra ele. Acreditamos que jamais ele esteve foragido do país, afinal passou a morar fora do país antes mesmo das investigações terem começado”.

“Ele nunca foi procurado pela polícia ou pelo poder judiciário, ao contrario disso, o que se diz, assim que teve conhecimento da existência do processos constituiu advogado ele informou seu endereço, e as audiências tem transcorrido normalmente.

“Sobre os prejuízos, as medidas estão sendo tomadas e adotas as para arrecadação das pessoas que tiveram danos. Jamais existiu crime e sim um problema de natureza civil e poderá ser resolvido.”

No Instagram desta quarta-feira (21), o sertanejo Bruno que está em Dubai, compartilhou mais um clique ao lado de Danilo Dubaiano. Ele que está foragido da polícia completa 52 anos de vida e fez uma festa para comemorar a ocasião.

O cantor Bruno legendou a foto: “A palavra tem poder, da uma olhada na minha última postagem! Obrigado por tudo @danilodubaiano”, escreveu o cantor:

Veja publicação abaixo:

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos