Cesar Menotti – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Cesar Menotti, da dupla com Fabiano, aproveitou essa quinta-feira, 07, dia de tbt, para relembrar o início de sua carreira com os seus milhares de seguidores em seu Instagram.

A dupla sertanejo está em atividade desde 2001 e são responsáveis por grandes sucessos e conquistaram muitos fãs por todas as cidades que já passaram.

Em sua conta oficial, Cesar publicou uma antiga foto ao lado do seu irmão e relembrou algumas dificuldades que enfrentou, coisa normal para quem começa desde la´do zero, não é mesmo?!

Segundo o músico, o tbt de hoje foi realizado com a finalidade de encorajar quem está começando e não desistir.

#tbt de hoje é pra te encorajar a não desistir. Nessa época, há vinte anos, tudo que a gente tinha era vontade de cantar. Não tínhamos carro, não tínhamos dinheiro, não tínhamos casa própria, até mesmo o violão que a gente usava era emprestado. Portanto se vc está começando te digo uma coisa, vai pra cima!!!”, escreveu ele na legenda.

Cesar Menotti ganha presente do sertanejo Daniel e faz agradecimento emocionante

Confira a publicação:

Barraco, internação e segredo; saiba o que rolou com os cantores sertanejos

Nos últimos dias, o músico também fez questão de relembrar um artista que faleceu após um acidente aéreo, o Gabriel Diniz. No último dia 18, ele completaria 29 anos de idade e através das redes sociais, alguns famosos lamentaram a saudade, homenagearam e lembraram do mesmo com muito amor, mostrando o quanto ele era querido.

Em seu Instagram, o cantor sertanejo, que faz dupla com Fabiano, publicou uma foto em que aparece em um momento feliz e descontraído com Gabriel. Na foto, além dos dois, também aparece o seu companheiro de palco.

Na legenda da publicação, o músico lamentou o pouco tempo que passou com Diniz: “De repente me deparo com essa foto e penso: podia ter convivido mais, abraçado mais…”, escreveu ele na legenda.

+ Cesar Menotti presta homenagem e lamenta tempo com sertanejo: “Podia ter convivido mais”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here