fbpx

Sertanejo César Menotti lamenta morte: “Te amarei pra sempre”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

BBB21: Viih Tube explica procedimento que fez na parte íntima

Veja o que Viih Tube falou sobre o que aconteceu com ela!

BBB21: Sarah assume que gosta de Jair Bolsonaro

Veja o que Sarah falou sobre o chefe do poder executivo.

BBB21: Juliette pisa em pé machucado de Caio

Veja detalhes do momento que antecederam o acidente.

Cesar Menotti / Instagram

O cantor César Menotti que faz dupla com Fabiano, usou seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte de uma pessoa muito especial em sua vida, seu tio Sergio. O sertanejo compartilhou uma foto onde Serjão, como era carinhosamente chamado por ele, aparece admirando a dupla da platéia de um show deles, e falou sobre o carinho que tinha por ele, que era como um pai.

O artista, além de lamentar sua partida, ainda aproveitou a publicação para revelar que o tio foi o responsável por grandes ensinamentos, dentre eles as tradições gaúchas, e como ele deveria viver a vida de uma forma leve.

Sertanejo Menotti lamenta morte precoce de cantor

“#LUTO. Era assim que vc me olhava da plateia, como se estivesse olhando o próprio filho no palco. E isso é verdade, eu sei que fui o filho homem que o senhor não teve, meu tio. Fui irmão da @paulasmuller, da @karlasmuller e filho Da tia Zilda. Não daria pra descrever aqui tudo o que vivemos juntos, meu padrinho”, começou ele.

Em seguida, César relembrou os ensinamentos do tio: “O senhor me ensinou tantas coisas… me ensinou que ser gaúcho não era apenas bombacha e churrasco, tinha que respeitar as tradições. Me ensinou que se eu quisesse ser violeiro teria que me esforçar, isso incluía 1 hora de caminhada na mata pra chegar à casinha do Nor. Sem querer me ensinou que a vida deve ser vivida leve”, acrescentou ele.

Michel Teló lamenta grande perda na família

Para finalizar o sertanejo lamentou sua partida e afirmou que ele fará muita falta. “Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembranças boas que tenho. Vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei pra sempre. Seu sobrinho/filho César Menotti.”

Nos comentários o cantor recebeu o apoio dos amigos e fãs. “Meus sentimentos”; “Sinto muito”; “Que Deus lhes confortem meus irmãos”; “Deus conforte seu coração e dos familiares, amigo!”; “Deus o abençoe eternamente e de forças a todos para suportarem a dor da perda”, foram algumas das mensagens que ele recebeu. 

Veja o post:

View this post on Instagram

#LUTO. Era assim que vc me olhava da plateia, como se estivesse olhando o próprio filho no palco. E isso é verdade, eu sei que fui o filho homem que o senhor não teve, meu tio. Fui irmão da @paulasmuller, da @karlasmuller e filho Da tia Zilda. Não daria pra descrever aqui tudo o que vivemos juntos, meu padrinho. O senhor me ensinou tantas coisas… me ensinou que ser gaucho não era apenas bombacha e churrasco, tinha que respeitar as tradições. Me ensinou que se eu quisesse ser violeiro teria que me esforçar, isso incluía 1 hora de caminhada na mata pra chegar à casinha do Nor. Sem querer me ensinou que a vida deve ser vivida leve. Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembranças boas que tenho. Vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei pra sempre. Seu sobrinho/filho César Menotti.

A post shared by Cesar Menotti (@cesarmenotti) on

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos