Marília Mendonça conta sobre rotina longe dos palcos e diz: “Tudo é...

Marília Mendonça conta sobre rotina longe dos palcos. A cantora está em casa com a família e curtindo o tempo livre ao lado do filho, Léo.

Alok oferece ajuda para reconstruir famosa casa de show destruída pelo ciclone...

Alok demonstrou solidariedade após o ambiente ter sido afetado pelo ciclone

Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa: “Passei por um...

Casa de Tadeu Schmidt pega fogo e jornalista desabafa. O contratado da Rede Globo deu detalhes sobre o acidente e revelou ter ficado em choque.

Morre em São Paulo o ator Leonardo Villar aos 96 anos

O artista era conhecido por grandes papeis em novelas da TV Globo

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo...

Sertanejo Leonardo abre o jogo e faz revelação sobre relação com Eduardo Costa. Em desabafo, o cantor falou sobre o fim da parceria de 13 anos.

Pedro Bial anuncia live com o filho, Theo Bial, e enche o...

O jovem é filho do jornalista com a atriz Giulia Gam

Sertanejo César Menotti lamenta morte: “Te amarei pra sempre”

-

Cesar Menotti / Instagram

O cantor César Menotti que faz dupla com Fabiano, usou seu perfil oficial no Instagram para lamentar a morte de uma pessoa muito especial em sua vida, seu tio Sergio. O sertanejo compartilhou uma foto onde Serjão, como era carinhosamente chamado por ele, aparece admirando a dupla da platéia de um show deles, e falou sobre o carinho que tinha por ele, que era como um pai.

O artista, além de lamentar sua partida, ainda aproveitou a publicação para revelar que o tio foi o responsável por grandes ensinamentos, dentre eles as tradições gaúchas, e como ele deveria viver a vida de uma forma leve.

Sertanejo Menotti lamenta morte precoce de cantor

“#LUTO. Era assim que vc me olhava da plateia, como se estivesse olhando o próprio filho no palco. E isso é verdade, eu sei que fui o filho homem que o senhor não teve, meu tio. Fui irmão da @paulasmuller, da @karlasmuller e filho Da tia Zilda. Não daria pra descrever aqui tudo o que vivemos juntos, meu padrinho”, começou ele.

Em seguida, César relembrou os ensinamentos do tio: “O senhor me ensinou tantas coisas… me ensinou que ser gaúcho não era apenas bombacha e churrasco, tinha que respeitar as tradições. Me ensinou que se eu quisesse ser violeiro teria que me esforçar, isso incluía 1 hora de caminhada na mata pra chegar à casinha do Nor. Sem querer me ensinou que a vida deve ser vivida leve”, acrescentou ele.

Michel Teló lamenta grande perda na família

Para finalizar o sertanejo lamentou sua partida e afirmou que ele fará muita falta. “Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembranças boas que tenho. Vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei pra sempre. Seu sobrinho/filho César Menotti.”

Nos comentários o cantor recebeu o apoio dos amigos e fãs. “Meus sentimentos”; “Sinto muito”; “Que Deus lhes confortem meus irmãos”; “Deus conforte seu coração e dos familiares, amigo!”; “Deus o abençoe eternamente e de forças a todos para suportarem a dor da perda”, foram algumas das mensagens que ele recebeu. 

Veja o post:

View this post on Instagram

#LUTO. Era assim que vc me olhava da plateia, como se estivesse olhando o próprio filho no palco. E isso é verdade, eu sei que fui o filho homem que o senhor não teve, meu tio. Fui irmão da @paulasmuller, da @karlasmuller e filho Da tia Zilda. Não daria pra descrever aqui tudo o que vivemos juntos, meu padrinho. O senhor me ensinou tantas coisas… me ensinou que ser gaucho não era apenas bombacha e churrasco, tinha que respeitar as tradições. Me ensinou que se eu quisesse ser violeiro teria que me esforçar, isso incluía 1 hora de caminhada na mata pra chegar à casinha do Nor. Sem querer me ensinou que a vida deve ser vivida leve. Sua partida deixa um vazio que será preenchido com tantas lembranças boas que tenho. Vai com Deus Serjão. Que o Patrão Celestial te receba de cuia na mão e um abraço do tamanho do seu coração. Te amarei pra sempre. Seu sobrinho/filho César Menotti.

A post shared by Cesar Menotti (@cesarmenotti) on

Daniela Santos
Jornalista formada pela Fiam Faam - FMU, em São Paulo. Redatora web especializada em Famosos, Celebridades e Televisão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics