sexta-feira, 27 de maio de 2022

Últimas

Sertanejo Conrado segue internado em estado grave após acidente

Cantor segue internado e estado de saúde é preocupante de acordo com médicos

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejo Corando (Foto: Reprodução/Instagram)
Sertanejo Corando (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

O sertanejo João Vitor Moreira Sales, mais conhecido como Conrado, da dupla com Aleksandro, segue internado em estado grave após sofrer um grave acidente de ônibus. Sendo assim, de acordo com informações divulgadas pelo jornal O Globo, o quadro clínico do cantor é preocupante, e ele, porventura, segue na UTI.

Dessa forma, de acordo com as primeiras informações divulgadas, Conrado está internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Registro, no interior de São Paulo. No entanto, vale destacar que, o seu parceiro e amigo, Aleksandro, acabou não resistindo ao acidente e veio à óbito.

+Equipe de Conrado e Aleksandro se pronuncia após morte de sertanejo

- Continua após o anúncio -

Em suma, o ônibus da dupla de cantores virou na Rodovia Regis Bittencourt, em Miracatu, após o pneu do veículo explodir. Entretanto, vale lembrar que, as investigações da causa do acidente ainda estão sendo apuradas pela policia local.

Mais sobre a matéria de Conrado

Sendo assim, em nota oficial o perfil da dupla destacou no Instagram. “Ao dar entrada no hospital foi avaliada a necessidade de uma cirurgia geral. O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas”, informou a equipe da dupla sertaneja, nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

+Famosos lamentam trágica morte de Aleksandro, da dupla com Conrado

Além disso, nos comentários da publicação, diversos internautas enviam forças a Conrado e lamentam a morte de Aleksandro e de mais 5 pessoas. “Muita força Conrado, você vai sair dessa”, disse uma. “Força JV estamos orando por você”, comentou outra seguidora. “Deus conforte o coração das famílias enlutadas e que o JV saia dessa o quanto antes”, destacou outra internauta. “Orando pela sua recuperação JV… E que o pai celeste conforte as famílias de todas as vitimas”, pediu outra.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos