Sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, fala sobre a dor da perda da mãe: “Cumpriu sua missão”

0
Sertanejo Cristiano /foto reprodução Instagram

Cristiano, que faz dupla com Zé Neto, usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a mãe, Maria Zenaide, de 71 anos de idade, que faleceu recentemente.

+Zé Neto retorna as redes sociais e fala como está seu amigo Cristiano após morte da mãe: Não está fácil

A mãe do cantor sofreu uma parada cardiorespiratória e  infelizmente não resistiu. Na noite desta sexta-feira (18), ainda emocionado com o ocorrido, o sertanejo recorreu as plataformas digitais para fazer um desabafo sobre sua dor, e prestar uma linda homenagem a sua matriarca que se foi, com texto emocionante ele disse o quanto está difícil e doloroso esse momento:

Confesso que, não tem sido nada fácil, a dor da perca de alguém que amei com tanta força e verdade, desde o dia em que sai de seu ventre”, começou o cantor.

Ele falou sobre o privilégio de ter tido ela como mãe: “Dizem que o amor de uma mãe por um filho é o mais próximo do amor de Deus por nós, eu tive o privilégio de sentir e sinto! Agradeço a Deus por ter escolhido essa mulher pra ser minha mãe”.

Continuou falando que sua missão segue com a família que construiu ao lado da esposa Paula Vaccari:” Minha missão aqui continua, pelos meus filhos, meu pai, minha esposa… e sigo firme e forte, pois sei que tenho a senhora olhando por mim ai de cima, do ladinho de Jesus rezando por mim aqui na terra!”.

Ao final ele falou sobre a saudade, e que logo sua dor vai passar, mas que ela seguirá viva em seu coração: “Logo a dor dará espaço a Saudade, que sei que será eterna, mas você esta guardada aqui, dentro do meu coração, onde te torno eternamente viva! Obrigado por tudo”

Confira a publicação do sertanejo Cristiano

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here