Deia Cypri, Edson e a filha recém-nascida Bella / Instagram

O cantor sertanejo Edson, que faz dupla com Hudson, deixou a maternidade ao lado da esposa Deia Cypri e a recém-nascida Bella, na manhã desta sexta-feira (10). A primeira filha no casal veio ao mundo na última terça-feira (7).

Através das redes sociais da dupla Edson e Hudson, o sertanejo postou um click sorridente ao lado da pequena e da mamãe.

“Minha linda esposa e a Bella tiveram alta hoje de manhã. Quero agradecer a Deus, aos meus amigos, fãs, família e imprensa por tanta demonstração de carinho com a gente. Minha gratidão eterna ao doutor Felipe Lazar Júnior por tornar nosso sonho realidade”, escreveu.

Veja o post: 

Edson, sua mulher e filha deixam a maternidade / Instagram

Sabrina Petraglia fala sobre o filho recém-nascido: ‘Precisando de cuidados’

O nascimento

Bella veio ao mundo pelas mãos do médico Felipe Lazar Júnior na Maternidade Pro Matre Paulistana, medindo 48,5 centímetros e pesando 2,935. O sertanejo, vale lembrar, já é pai de Yago (22), Vitória (20) e Vitor (18).

A notícia foi dada pela conta oficial da dupla Edson e Hudson, que postou uma foto do casal com a recém-nascida.

“Iti Malia é com imenso amor que contamos a vocês nessa manhã linda de hoje que a Bella nasceu na noite de ontem às 21h07 pelas mãos do médico @felipelazarjunior na Maternidade Pro Matre Paulistana. Como vocês podem ver, ela chegou cheia de saúde e belezinhaaa, rs. Estamos estonteantes e emocionados com a chegada da princesa. Um presente muito especial e numa fase maravilhosa das nossas vidas…”. Veja o post completo!

O chá de bebê

O sertanejo Edson, realizou com a sua esposa Deia Cypri, o chá de bebê da primeira filha do casal.

O chá foi realizado no Espaço Alves Guimarães, localizado em Pinheiros, São Paulo, e contou com uma decoração temática de bailarina e notas musicais. Deia, vale dizer, está na sua 36ª semana de gestação, e a menina recebeu o nome de Bella. Confira detalhes da festa no vídeo!

Veja também: 

Irreconhecível! Sertanejo Edson comemora maioridade do filho com antigo registro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here