Edson e Deia – Reprodução: Instagram

O sertanejo Edson será pai pela quarta vez! O cantor terá a primeira filha com a mulher, a jornalista Deia Cypri.

+ Sertanejo Edson será pai pela quarta vez

O casal desembarcou em Orlando para curtir as férias e preparar o enxoval da filha, a  pequena Bella. Eles contaram com a ajuda da experiente personal shopper Melissa Biscoto, que já conhecem há mais de cinco anos.

Nas redes sociais, ambos compartilharam click com seus seguidores. O sertanejo publicou uma foto ao lado de sua amada e da personal.

“Dia mais que especial na companhia da minha linda @deiacypri ❤️
Hoje foi dia de fazer o enxoval para a chegada da nossa princesa Bella com a ajuda da melhor personal Shopper @melpersonalshopper na @macrobaby”, escreveu ele.

Confira a publicação e deslize para ver mais fotos:

Deia, também deixou um registro em sua rede social e com uma bonequinha na mão, comemorou o fato do enxoval estar escolhido.

Papai e mamãe já escolheu o enxoval da nossa princesa Bella, tudo lindo, um sonho 🎀💕
E ficou tudo mais fácil e organizado com a ajuda da nossa personal Shopper @melpersonalshopper 💕💕 Com tratamento todo especial da @macrobaby passamos momentos deliciosos escolhendo cada detalhe para a chegada da Bella”
,escreveu ela.

Confira o registro e deslize para ver mais fotos:

Sertanejo revela sexo do quarto filho

Deia Cypri e Edson - Reprodução/Instagram
Deia Cypri e Edson – Reprodução/Instagram

Foi realizado o ‘chá revelação’ do quarto filho do cantor sertanejo Edson. Esse é o primeiro filho do relacionamento do artista com a sua atual esposa, Deia Cypri.

De acordo com informações da revista Caras, a festa contou com cerca de 150 convidados. Na primeira etapa da festa, os familiares e amigos próximos foram recepcionados com um coquetel, onde foi contada parte da história do casal, com fotos pessoais do tempo de namoro, convite para o casamento e o sapato usado por Deia na cerimônia religiosa.

E para celebrar o momento tão aguardado … Saiba mais!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here