Sertanejo Eduardo Costa compartilha na web bela morena cantando sua música

O cantor sertanejo compartilhou um stories de uma bela morena cantando sua música
Eduardo Costa / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa adora estar acompanhado de belas mulheres e isso não é segredo para ninguém, quem o segue nas redes sociais pode perceber que ele além de ser um ícone da música sertaneja, está sempre ao lado de lindas beldades.

+Grávida, mulher sai em busca de Eduardo Costa e encontro impressiona

Solteiro, desde que terminou seu relacionamento com a bailarina Victória  Villarin, ele segue arrancando suspiros de muitas fãs que acompanham seu trabalho, o sertanejo até chegou a ter um affair com a belíssima apresentadora Antonia Fontenelle, mas nenhum dos dois assumiu nenhum relacionamento, na ocasião a bela loira participou de um vídeo de uma música do cantor, e chegou a se declarar para ele.

+Sertanejo Eduardo Costa compartilha momento quente com mulher seminua entre quatro paredes

Na tarde deste domingo (11), o sertanejo usou as redes sociais e deixou os fãs intrigados, ao compartilhar um vídeo em que uma bela morena de olhos verdes surge cantando sua música, até aí tudo bem.

Morena misteriosa de Eduardo Costa tem identidade revelada  – Saiba detalhes!

O detalhe que chamou a atenção, fica por conta de que a beldade de nome Jacielly, além de surgir cantando a música de Eduardo Costa, usou as suas redes sociais e postou  recebendo um carinho no cabelo, de fundo musical uma música internacional.

+Victória Villarim, ex do sertanejo Eduardo Costa, revela arrependimento com tatuagem íntima polêmica

Antes disso,  dentro de um carro a morena seguia de carona, ao som de uma bela moda sertaneja só que dessa vez, na voz de Maiara e Maraisa, sem identificar quem a acompanhava no momento, deixando a imaginação dos fãs voarem alto, resta saber se o coração do sertanejo foi fisgado, ou ele continua livre, leve e solto.

Veja as fotos:

Eduardo Costa reprodução Instagram
Jacielly reprodução Instagram
Elisangela Ribeiro: Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Esse site utiliza cookies Leia mais.