fbpx

Sertanejo Eduardo Costa denuncia caso de estelionato envolvendo mulheres e desabafa

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Simone comemora mais um ano de casamento com Kaká Diniz

A famosa usou as redes sociais para celebrar mais um ano de casamento.

Grazi Massafera surge em clique raro ao lado da mãe e da filha

A atriz celebrou o Dia Internacional da Mulher com foto em família

Com Covid-19, sertanejo Edson é transferido para UTI

O cantor que faz dupla com Hudon está internado desde a última quarta-feira

O cantor sertanejo Eduardo Costa - Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)
Sertanejo Eduardo Costa denuncia caso de estelionato envolvendo mulheres e desabafa – Reprodução: YouTube (Captura: Área VIP)

O cantor sertanejo Eduardo Costa atualizou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (2), e resolveu esclarecer uma nova polêmica envolvendo seu nome. Em tom de desabafo, o músico e compositor se manifestou em torno de um caso inusitado, mas ao mesmo tempo bastante desconfortável.

+ Em ‘A Fazenda 12’, Jojo Todynho alcança mesmo feito que Leonardo e Eduardo Costa

O artista revelou, por meio da sua conta oficial do Instagram, que está sendo alvo de fakes, no qual estão se passando por ele para enviar recados para o público feminino que o acompanha na plataforma, convidando as mulheres para entrarem em contato. “E aí meninas, como vocês estão? Tudo bem aí? Passando pra dizer que tem algum fake se passando por mim, mandando recado para todas as mulheres do meu Instagram, para elas entrarem em contato, é mentira, não sou eu”, iniciou.

+ Noivo de Victória Villarim revela que modelo vivia relacionamento abusivo com Eduardo Costa

“É mentira, não sou eu. É fake, é alguém se passando por mim, tentando ‘lubridiar’ as meninas, mentindo pras meninas, falando que sou eu, não sou eu. Por favor, não deem o telefone, não entrem em contato, é tudo mentira”, pediu Eduardo Costa. Na sequência, ele alegou que irá entrar com medidas de investigação para solução do problema: “É algum estelionatário, que com certeza vai ser investigado. Por favor, não passem seus telefones, não caiam nessa, é tudo fake, é tudo mentira, tá meninas? Denunciem, por favor”, concluiu.

+ Eduardo Costa poderá participar de próxima novela da Globo

Recentemente, o músico enfrentou um sufoco daqueles durante as as gravações de um novo projeto na carreira, um DVD batizado de ‘Rei do Pantanal’, que assim como o título já diz tudo, veio com locação, no Pantanal, localizado no Centro-Oeste do Brasil, região que segue sendo tomada pelas queimadas. No entanto, ao ter chegado no local para embarcação, o barco encalhou. Saiba mais detalhes!

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos