Eduardo Costa / Instagram

O cantor Eduardo Costa adora usar suas redes sociais para dividir com seus seguidores algumas reflexões, e na noite desta terça-feira (12) não foi diferente. O sertanejo decidiu compartilhar com seus seguidores algumas regras que pretende levar para a vida.

No Instagram, o artista compartilhou alguns clicks onde aparece montado em seu cavalo, observando um bela paisagem, e revelou que criou três regras para poder seguir diariamente.

Sertanejo Eduardo Costa compartilha na web bela morena cantando sua música

“Eu criei três regras próprias: 1ª fique vivo até morrer; 2ª não morra; 3ª se a coisa ficar feia corra. Ops, e mantenha o cavalo sempre perto”, afirmou ele.

Nos comentários os fãs falaram sobre as regras e também elogiaram o click. “Gostei da primeira, e sim, entendi o que quis dizer”, disse uma internauta. “Cavalo top das galáxias”, comentou outra seguidora. “Lindeza”, elogiou mais uma. “Nossa amo essas imagens assim, da natureza com pôr do sol! Bem sertanejo modão mesmo”, afirmou outra fã. “Que lindo”, comentou mais uma.

Vale ressaltar que Eduardo é completamente apaixonado por cavalos. “Peço desculpas aos outros cavalos da nossa raça pela beleza do Baruk, é sem sombra de dúvidas o cavalo mais lindo que já vi na minha vida, e tem mais um detalhe; de andamento ele é um fenômeno. Ahhh, e a cada dez filhos dele sete são fêmeas, só faz fêmea, só o que ele gosta. Pode até ter cavalo mais caro, mas mais lindo que ele não existe…”, disse ele

Sertanejo Eduardo Costa compartilha momento quente com mulher seminua entre quatro paredes

Recentemente Eduardo Costa decidiu fazer uma proposta ousada em suas redes sociais, deixando suas fãs enlouquecidas. Na imagem, compartilhada no feed de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo abusou do carão ao surgir sem camiseta e aproveitou para ousar na legenda: “Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu. Eu vou jogar meu corpo em cima do seu”, disse ele.

Eduardo Costa divide com seus seguidores suas regras de vida / Instagram


1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here