Maria Eduarda e Eduardo Costa/Instagram
Maria Eduarda e Eduardo Costa/Instagram

Quem acompanha a carreira do cantor sertanejo Eduardo Costa, sabe muito bem o quanto ele mudou em relação ao seu corpo e também ao rosto, afinal ele já revelou que passou por alguns procedimentos estéticos.

Neste último sábado, 23, a única filha do cantor, Maria Eduarda ou Duda Costa, usou as suas redes sociais para interagir com os seus seguidores. Ela já alcançou mais de 180 mil internautas.

Como de costume, Duda abriu os stories de seu Instagram e liberou a famosa opção de perguntas e claro que os seus seguidores aproveitaram mais uma vez.

Entre várias perguntas, em duas respostas Duda fez questão de compartilhar registros antigos do seu pai e a diferença do cantor é impressionante. Além da mudança do músico, também é possível ver Duda ainda pequenininha.

Em uma das perguntas, a filha do músico responde se tem vontade de ter irmãos e ela deixa claro que sim: “Tenhoooo”. Na resposta ela postou uma foto em que aparece abraçadinha com o seu pai, que aparece bem diferente de hoje em dia.

+ Após namoro secreto ser revelado, novo romance de Eduardo Costa vem à tona

Confira os dois registros publicados por Duda:

Eduardo Costa e Duda – Reprodução: Instagram stories

Quem também deu o que falar nos último dias foi Lília Araújo, mãe de Duda e ex do sertanejo. A consultora de beleza recorreu a sua conta oficial nos últimos dias, e causou pelo fato de ter surgido de biquíni. Sorridente, Lília posou dentro da piscina, em selfie ao lado de uma amiga. Na ocasião, a gata ostentou com óculos escuro, e claro, o corpo definido não passou batido e foi motivo de comentários pelos marmanjos de plantão. “Aqui tem que ser muito valente para dar a mão”, legendou, empoderada.

+ Lília Araújo, ex de Eduardo Costa, surge de biquíni e ostenta corpão em click raro



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here