Sertanejo Eduardo Costa posa reflexivo em click e manda indireta: “O pra sempre é muito tempo”

O sertanejo Eduardo Costa têm promovido reflexão na web e despertou a atenção dos internautas. Veja!
Eduardo Costa /Reprodução Instagram

Além de muito interativo, o sertanejo Eduardo Costa se destaca por promover momentos de reflexão entre os seus milhares de seguidores, e na manhã desta quinta-feira (4), não poderia ser diferente. Isso porquê, o músico resolveu acordar os seus admiradores com uma mensagem emocionante de “bom dia”.

Posando sério no click em pleno pôr do sol, o ex-noivo da influencer Victória Villarim, iniciou a reflexão ao fazer uma breve avaliação sobre o tempo e seus aprendizados. “O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas. Vai aprender a guardar o orgulho no bolso e falar o que tem pra falar, sem medo de reações ou retaliações. Vai aprender a olhar a vida com a seriedade que ela nos cobra, mas com a ternura que ela nos pede. Com o tempo vai aprender a hora de calar e achar o momento certo de falar, sempre tomando cuidado com as palavras que vai usar”, iniciou.

Possivelmente fazendo uma análise sobre sua vida amorosa, no qual têm vivido altos e baixos, diante do seu término recente e com seu ‘romance’ confuso com a apresentadora Antonia Fontenelle, ele continuou ao declarar que o tempo é passageiro. “Percebe que o “pra sempre” é muito tempo, o “nunca” é um exagero e o “até logo” é mais sincero. Vai aprender que nem todos os sentimentos são feitos pra serem vividos intensamente, alguns são despertados pra serem apreciados na nossa singela solidão (não há nenhum mal nisso)”, disse.

Por fim, ele deu destaque a valorização de cada momento como se fosse o único, e concluiu: “O simples passa a despertar muito mais nossa atenção. Um café com um amigo, uma música que não tinhamos prestado tanta atenção na letra, alguns segundos olhando pra o céu (cara, olha como a lua está linda). E com o tempo a gente percebe que o tempo foi e sempre vai ser nosso melhor aliado. Ou não…”.

Dentre os comentários, muitos elogiaram a reflexão promovida por Eduardo Costa. “Falou tudo”, “O tempo passa muito rápido”, “O melhor cantor”, “Sábias palavras”, “Conserve essa paisagem maravilhosa”, foram um dos elogios implantados no registro.

Click raro com o irmão

Desde que foi anunciado o término do noivado entre Eduardo CostaVictória Villarim, muitos ficaram com expectativas em torno do rumo no qual o casal iria tomar daqui pra frente. De lá pra cá, o sertanejo surgiu aos beijos com a apresentadora Antonia Fontenelle, causando imensa repercussão, ainda que tenha sido ‘flagrado’ em pró do clipe da regravação de uma grande canção, e, o irmão do cantor, Weliton Costa, passou a chamar a atenção com as declarações românticas sobre a morena.

Passado o burburinho, o número de seguidores de Welinton praticamente triplicou, e por meio do recurso Stories, ele compartilhou o levantamento das estatísticas da sua conta. Ainda na ferramenta, ele aproveitou para compartilhar novamente uma fotografia antiga ao lado de Eduardo Costa… Confira!

Reflexão

O cantor Eduardo Costa novamente usou suas redes sociais para fazer uma reflexão! Os seus mais de sete milhões de seguidores já estão acostumados com as suas rotineiras mensagens.

Eduardo, que recentemente lançou uma música que contou com a participação especial de Antonia Fontenelle no clipe e vem fazendo o maior sucesso, postou uma foto em que aparece com um esqueiro na mão, acendendo um cigarro. Na legenda da publicação, ele falou sobre as transformações. Saiba mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.