Sertanejo Eduardo Costa registra lindo momento e faz agradecimento

O cantor está a caminho de mais uma apresentação e ficou impressionado com o que viu.
Eduardo Costa / Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa tem uma agenda de shows cheia e roda o país todo para se apresentar para uma multidão de fãs.

Sempre presente nas redes sociais, ele adora compartilhar reflexões e momentos divertidos. E nesta última sexta-feira (16), em Rondônia, a caminho de mais uma apresentação, o cantor decidiu dividir com seus seguidores um registro muito bonito.

Na estrada, Eduardo se deparou com uma linda paisagem e ao postar no Instagram, ele aproveitou para fazer um agradecimento.

“Olha isso. E ainda tem pessoas que têm dúvidas da existência de DEUS. Obrigado senhor pela oportunidade de enxergar uma paisagem linda assim. Isso é Rondônia”, escreveu o sertanejo.

Nos comentários, Antonia Fontenelle aproveitou para fazer um pedido. “Deus protege o amor meu nas estradas da vida! Ele está levando alegria e amor por esse Brasilzão a fora”, disse a apresentadora.

Veja o post:

Sertanejo fala sobre política

O cantor sertanejo Eduardo Costa desde antes do início das eleições deixou claro o seu apoio ao atual presidente , Jair Messias Bolsonaro. Tanto que em suas redes sociais, o artista chegou a publicar fotos com uma camiseta com o sobrenome do candidato e também ao lado dos filhos do presidente.

Nesta última segunda-feira, 12, o presidente usou seu Instagram oficial para publicar um trecho de uma de suas diversas entrevistas. Foi então que o sertanejo decidiu opinar … Confira o comentário de Eduardo Costa!

Foto com Antonia Fontenelle

As declarações entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e Antonia Fontenelle, não param! Após a participação de Antonia no mais novo clipe do cantor, os dois vem mostrando uma grande sintonia e ligação nas redes sociais.

Na tarde desta última quinta-feira, 15, o cantor novamente usou suas redes sociais para fazer o que ele mais gosta, postar frases de reflexão. Ao ver o post, Antonia Fontenelle surgiu nos comentários e se derreteu pelo cantor. Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.