Sertanejo Eduardo Costa volta a falar sobre suposta briga com Leonardo

O cantor sertanejo Eduardo Costa quebrou o silêncio sobre o que aconteceu entre ele e o Leonardo; veja todos os detalhes!
O cantor sertanejo Eduardo Costa e Leonardo – Reprodução: Instagram (Montagem: Área VIP)

Apesar do sucesso da live ‘Cabaré‘ e a grande demonstração de amizade entre o cantor sertanejo Eduardo Costa e Leonardo, o público ainda não engoliu o fim do projeto musical entre os dois.

Após palavrão em live, Eduardo Costa provoca gesto obsceno em libras

Burburinhos de uma suposta briga entre Eduardo Costa e Leonardo foram divulgados pela internet, como a suposta causa do fim do projeto ‘Cabaré’. Pois bem, o cantor sertanejo Eduardo Costa, na entrevista que concedeu a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, quebrou o silêncio sobre o ocorrido.

Edu disparou contra as especulações do público e afirmou que não é obrigado a explicar nada: “Nunca aconteceu nada entre mim e o Léo. As pessoas acham que o fato de não estarmos o tempo inteiro juntos é porque existe alguma coisa e aí vão tirando as suas conclusões. Também eu não vou ficar dando explicações sobre as nossas vidas, sobre as hipóteses que levantam sobre nós”.

Durante live, Eduardo Costa e Leonardo contrariam recomendações contra o Coronavírus

Em seguida, ele comentou o motivo dos dois não estarem sempre juntos: “O Leonardo tem a vida dele, os shows, a família e a fazenda para cuidar e eu tenho a minha. Tenho meus cavalos, as minhas músicas e os meus negócios. Eu não vivo só de música”.

+ Sertanejo Eduardo Costa e Leonardo se derramam em lágrimas; momento é de cortar o coração

O cantor sertanejo Eduardo Costa também falou sobre a relação com Leo e rechaçou qualquer informação de briga: “Eu e o Leonardo somos irmãos, somos família, somos sócios e temos uma relação de amor. Nós nunca tivemos uma discussão nem briga. Nunca discutimos por nada e os nossos encontros são risadas, brincadeiras, piadas, cachaças e violas. Eu e Leonardo nos amamos e nos respeitamos. Ele é meu ídolo e sempre será. Eu sou apaixonado pelo Leonardo”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.