Sertanejo famoso irá ajudar presidente Jair Bolsonaro; saiba como

Um famoso cantor sertanejo irá ajudar o presidente da república Jair Bolsonaro; veja todos os detalhes!
Jair Bolsonaro Sertanejo/Reprodução Twitter

Ajudando o governo! Um famoso cantor sertanejo será embaixador de um programa que foi abraçado pelo Ministério do Meio Ambiente do presidente da república, Jair Bolsonaro. A campanha, denominada de ‘Juntos pelo Araguaia’, tem o foco na recomposição florestal e conservação do solo e da água. As informações são da ‘Coluna do Estadão’, do jornal ‘O Estado de São Paulo.

O cantor sertanejo foi escolhido, além de outros motivos é claro, principalmente por se comprometer a reflorestar uma área de 58 hectares desmatados de sua fazenda. Vale lembrar que, o músico, virou réu por conta do desmatamento.

A mensagem da campanha será: “o agronegócio e o meio-ambiente podem andar juntos”. O lançamento do projeto será no próximo dia 5 de junho e contará com um show do músico, que não receberá cachê pela apresentação.

O cantor em questão sertanejo em questão é Chitãozinho, da dupla com Xororó. Uma curiosidade, que destacou a coluna, que o presidente Jair Bolsonaro, enquanto estava internado no hospital Albert Einstein, em fevereiro, se emocionou ao escutar uma versão da música ‘Evidências’, um clássico dos cantores.

Chitãozinho – Reprodução/Instagram

Outros sertanejo condenado.

Nos últimos dias, você leitor acompanhou aqui no Área VIP que o cantor Gusttavo Lima é dono de uma fazenda localizada em Goiás, entre três municípios metropolitanos bastante conhecidos. O local, no entanto, está sendo visto como uma espécie de ameaça para a população. O motivo? Está sendo apontado o risco de um rompimento em uma barragem na área.

De acordo com informações do site G1, foi promovida uma vistoria com representantes do Ministério Público, Bombeiros e da Polícia Civil, o risco de rompimento pode ameaçar uma das rodovias de Goiás. O sertanejo, pai do pequeno Gabrielque promoveu um susto a sua esposa, Andressa Suita nos últimos dias, está se movimentando diante de um processo judicial em virtude da represa que possui em torno de cinco metros de profundidade, contendo rachaduras e infiltrações. Saiba mais!

Veja também:

Filha do sertanejo Chitãozinho se casará com jogador de futebol e Sandy será madrinha