Condenado a prisão, famoso cantor sertanejo tem novidade em seu caso

O cantor sertanejo Renner, da dupla com o parceiro Rick, teve uma novidade em seu caso polêmico de 2014; veja!
Rick e Renner – Reprodução: Instagram

Você aí se lembra da polêmica que o cantor sertanejo Renner, da dupla com Rick, protagonizou após se envolver em acidentes automobilísticos no ano de 2014. Ele foi condenado à 1 ano e quatro meses de prisão em regime aberto, quando há liberdade de restrição, em 2015.

Pois bem, o caso do sertanejo teve um novo desfecho. O Tribunal de Justiça intimou Renner a prestar serviços comunitários em comprimento de uma sentença proferida há quase quatro anos. As informações são do portal UOL.

O acidente

Um dia após o natal de 2014, o músico conduzia uma BMW pela Zona Sul de São Paulo, quando se envolveu em um acidente com um FIAT Uno, que estava estacionado. Mesmo com o carro danificado e com o pneu furado, Renner seguiu.

Metros depois, ele acabou se envolvendo em outro acidente. O sertanejo colidiu com um portão. Não houve vítimas. Renner tentou, novamente, fugir do local, mas o carro não deu partida. Na época dos acidentes, ele estava com a carteira de habilitação suspensa.

Após ser pego em flagrante, ele foi liberado horas mais tarde após pagar a fiança de R$ 10 mil. Ele também arcou com o conserto dos danos causados.

Veja um vídeo da época:

Sertanejo é preso após praticar assaltos

O mundo da música sertaneja está ficando cada vez mais surpreendente. Neste último fim de semana, um cantor sertanejo, ao lado de uma jovem, comparsa em seu crime, foi preso por assalto.

De acordo com as informações do site Folha Max, o cantor sertanejo assaltava pessoas de uma maneira diferente. Ele, junto com uma jovem identificada como Larissa Brandão, marcavam encontros amorosos por redes sociais e, ao se encontrarem, no meio do caminho, anunciavam o assalto. Saiba!

Mais prisões

Um cantor sertanejo foi preso pouco tempo após se apresentar em um programa de TV, em Maringá, no Paraná. A atração em questão é o Ver Mais, da RIC TV, afiliada da Rede Record, no estado.

Após a apresentação, o sertanejo foi detido pelos policiais nas proximidades da emissora. De acordo com informações do site Radar Notícias, ao ver a polícia, o cantor tentou fugir a pé, mas, foi contido. Saiba de tudo!

Veja também:

 

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.