Sertanejo Felipe Araújo, Maisa e Pocah revelam algo inusitado: ‘Representatividade dos mijões’

No último sábado (9), a apresentadora e os dois cantores aproveitaram para fazer uma revelação.
Felipe Araújo – Maisa – Pocah (Beatriz Nadler/SBT)

A apresentadora Maisa costuma ser bem sincera e não é de hoje. Com seu carisma e sem papas na língua, a jovem já conquistou seu próprio programa no SBT. Lá, ela costuma receber celebridades para brincadeiras e também para debater temas importantes.

+SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

No último sábado (9), a apresentadora aproveitou para fazer uma revelação para seus telespectadores.

Durante o Programa da Maisa, a jovem revelou que faz xixi na calça quando dá muita risada. A revelação foi feita após o sertanejo Felipe Araújo, que participava da atração, contar que tem o mesmo problema que a jovem. “Eu fiz xixi nas calças. Eu tenho esse problema, se me fizer rir e não der tempo de ir para o banheiro, eu faço xixi no caminho”.

+Maisa Silva fala sobre os seus planos para o futuro

Maisa ficou empolgada com o que o cantor contou e comemorou não ser a única a passar pela mesma situação. “Mentira? Felipe, dá um abraço. Eu também”, disse a apresentadora. A cantora Pocah também estava no programa e disse que também já passou pela mesma situação.

Os três se abraçaram por compartilharem do mesmo caso. “É a primeira vez que eu tô sentindo a representatividade dos mijões”, brincou Maisa.

+Maisa Silva some das redes sociais por bom motivo

Nos comentários, os fãs e seguidores de Maisa também se sentiram representados pela história dos três artistas. “Me senti representada também kkkk”, escreveu uma internauta. Outra seguidora revelou um medo: “Eu tenho tanto medo quando meus amigos me fazem rir no ônibus”, comentou.

+No Mais Você, Maisa Silva faz revelação sobre Silvio Santos e Ana Maria Braga reage

Durante o programa, a cantora Pocah ainda revelou que seu namorado, Ronan Souza, a conquistou pelo WhatsApp e o sertanejo Felipe Araújo garantiu que iria aderir a cantada do namorado da funkeira.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.