sexta-feira, 21 de janeiro de 2022

Últimas

Sertanejo Felipe Araújo se envolve em nova confusão com a polícia

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Felipe Araújo – Instagram/Reprodução

- Continua após o anúncio -

Recentemente, o cantor sertanejo Felipe Araújo gerou uma grande surpresa pelo fato de ter se envolvido numa polêmica daquelas com a polícia de Goiânia. O artista, por sua vez, foi flagrado cometendo irregularidades e foi alertado enquanto estava utilizando seu carro. Na ocasião, o mesmo havia sido abordado por policiais pelo fato de ter estacionado num local proibido, em que queria, pasmem, adquirir uma pamonha.

+ Sertanejo Felipe Araújo faz agradecimento após ganhar Troféu Domingão

Além disso, ele estava desabilitado e com o carro passando por vencimento na documentação. Os motivos fizeram com que ele parasse na delegacia de imediato, onde justificou que havia passado mal, e por isso acabou estacionado no local proibido, compartilhando da problemática com os seus milhares de seguidores no Instagram, onde reconheceu os erros: “Isso serviu como um aprendizado, foi um vacilo meu. Claro que eu não posso pegar o carro sem habilitação e vou tentar (resolver) isso o mais rápido possível”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ “Eu descobri o amor”, revela cantor sertanejo Felipe Araújo após nascimento do filho

“Muito por conta da agenda, correria de shows”, e continuou, explicando aos fãs: “Aconselho todas as pessoas a não pegar um carro sem habilitação e com sono, porque é muito perigoso”. Em entrevista concedida ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o músico e compositor avaliou o fato e comemorou o fato de ter conseguido a pamonha planejada, mas na Grande São Paulo: “Encontrei uma pavonearia maravilhosa, que tem pamonha goiana”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Gravação do DVD de João Neto e Frederico conta com participação de Felipe Araújo e MC Kekel em Goiânia

Nos últimos dias, inclusive, Felipe se irritou com o cantor Naldo Benny, durante a festa do craque Emerson Sheik, na Grande São Paulo, no qual contou com a presença de inúmeros famosos no evento. Ele havia anunciado o artista e mencionou o seu irmão falecido, Cristiano“Bate palma para Cristiano Araújo aí, gente!”. O sertanejo então olhou para trás e disse, irritado: “Felipe Araújo, ca*****!”, disparou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos