Sertanejo Fernando e Maiara criam perfil do casal nas redes sociais

O casal contou que o perfil é para postar apenas fotos dos dois juntinhos.
Fernando e Maiara – Reprodução/Instagram

Os sertanejos Fernando Maiara são oficialmente oficialmente um casal nas redes sociais. É isso mesmo, os dois decidiram criar uma conta oficial no Instagram. No perfil eles decidiram que vão postar apenas fotos e vídeos do namoro.

A conta se chama “Mafe” e eles surgiram juntinhos através de um vídeo para anunciar a novidade. “Gente, do jeito mais sertanejo possível, estamos aqui para anunciar o nosso Instagram oficial do casal, que chama Mafe. Esse vai dar o que falar! A gente vai postar tudo! 24 horas ligadinhos”.

Depois através do Stories Maiara mostrou Fernando fazendo uma massagem nos seus pés enquanto eles estavam viajando no jatinho, e brincou com a situação. “Olha gente que coisa mais linda, fazendo massagem. Que será que ele ta querendo? Deve ta aprontando alguma grande, né quando é assim. Heim Maraisa, tá vindo toda viagem”, disse ela para sua irmã, com quem faz dupla.

“Tem um mês que ele tá viajando com a gente”, respondeu a gêmea de Maiara.

Veja: 

Rede social oficial do casal Fernando e Maiara / Instagram

O pedido de namoro

O sertanejo Fernando ‘quebrou toda a internet’ ao pedir a sua amada, a também sertaneja Maiara, em namoro publicamente. Ele mostrou que toda a parede da garagem onde ele mora, foi decorada com três mil passarinhos de papel, recortados pela sua equipe.

“Gente, são 3:30 da manhã, acabei de chegar em casa, e hoje eu resolvi aprontar mais uma com a passarinho. Essa é a melhor de todas, acho que ela vai ter um infarto. Ela vai chegar as 8h aqui em casa e já está tudo preparado”, contou ele durante um vídeo gravado nos stories, revelando no final que estava bem nervoso. Veja o vídeo!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.