sexta-feira, 19 de agosto de 2022

Últimas

Sertanejo Giovani se declara para o filho e desabafa: “Me sinto realizado”

O cantor sertanejo Giovani, da dupla com Gian, abriu o coração em texto emocionante nas redes sociais

-

Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

@siteareavip

Instagram

Veja também

- Continua após o Banner -

Marcelo Morais com o pai Giovani
Marcelo Morais com o pai Giovani (Foto: Reprodução/Instagram)

- Continua após o anúncio -

Giovani, cantor sertanejo, um dos mais famosos pela dupla com o irmão Gian, usou suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 01 de abril, para homenagear o seu querido filho, Marcelo Morais. Isso porque, de acordo com o seu depoimento, o jovem rapaz foi o seu maior orgulho, após mostrar a sua capacidade de responder por si mesmo, e se tornar chefe de família.

Dessa forma, ainda segundo Giovani, o seu filho só lhe encheu de orgulho e ainda destacou que, mesmo ele morando com sua esposa longe, as portas do seu coração sempre estarão abertas para lhe receber. “O amor de pai é aquele amor que, o que acontecerá, se mantém firme como rocha. Que atravessa tempo e distância. Que cuida, protege e fica sempre ao lado”, inicia o sertanejo em seu texto.

+Esposa de sertanejo Giovani fala sobre pressentimento que ele teve antes do acidente

- Continua após o anúncio -

No entanto, ele ainda revela que está muito feliz com a vida, que seu filho tem levado. “Estou muito satisfeito com você. Ele já tem a casa dele e mora com a esposa, e meu coração transborda de alegria ele segue o caminho do amor, o seu amor por sua esposa não podia ser diferente, sendo meu filho com toda certeza viver por amor te faria o homem mais feliz do mundo como somos!”, pontua Giovani.

Mais sobre a matéria de Giovani

Sendo assim, o cantor ainda confessa que ele e sua esposa Anna Carolina estarão sempre disponíveis para o filho. “Eu e Anna estamos aqui por você sempre filho! O incondicionalmente ! Separa o quarto juntos de visitas do seu apartamento pra nós”, brincou ele. No entanto, sobre a esposa do filho, ele destaca: “Joyce nasceu para te fazer feliz! Honre a sua esposa filho!”, pontua, citando um versículo da bíblia.

- Continua após o anúncio -

+Sertanejo Giovani se pronuncia após grave acidente

Por fim, Giovani se diz realizado pelas conquistas do filho Marcelo: “Hoje vendo você na sua casa no cantinho de vocês me sinto muito realizado! E ver você seguindo os passos ainda que jovem aos 25 anos casado já morando junto deixo a minha benção de pai! Já te falei e repito aqui você tem uma mulher de verdade na sua vida! Te amo filho. Amamos muito você ! Você é um homem alaúde sempre pela sua felicidade!”, destacou.

Além disso, ao Área VIP o sertanejo revelou com exclusividade, que não ver a hora de se tornar avô: “Estamos felizes. Muito bom ver um filho enviado e casado hoje com responsabilidade. Me sinto realizado em ver ele na casa dele com a esposa dele. Que venham os netos logo mais, não é verdade?”, declarou Giovani.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Adicione no Whatsapp
Fernando Melo
Fernando Melo é redator web Especialista em Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP atua como editor de conteúdo.

Últimas TV & Famosos