Sertanejo Gustavo Mioto revela detalhes do seu namoro com Thaynara OG

Durante uma entrevista o cantor falou sobre as DRs com a digital influencer.
Thaynara OG e Gustavo Mioto / Instagram

O cantor Gustavo Mioto foi o convidado do ‘Ritmo Brasil’, atração vespertina da Rede TV comandada por Faa Morena. E durante o bate papo, o sertanejo além de falar sobre a sua carreira, também falou sobre sua vida amorosa.

Ele namora com a apresentadora e digital influencer Thaynara OG, e no quadro ‘Faa Quer Saber’, o cantor falou um pouco sobre a intimidade do casal.

Gustavo contou que seu relacionamento com Thaynara tem sido um grande aprendizado: “Meu relacionamento está sendo maravilhoso”, celebra ele.

Ele ainda falou que eles dificilmente entram em discussões sobre o relacionamento, e se isso acontece, os dois dão um jeito de acabar com o assunto de uma forma descontraída.

“Na hora da DR somos os dois sérios. A gente conversa e, depois de um tempo, para quebrar o gelo, ela solta uma brincadeira. Um ou outro sempre lança uma piada. Nos damos muito bem, DR raramente acontece”, disse Mioto.

Ainda durante a entrevista, o sertanejo revelou que já realizou algumas canções para a amada, no entanto, disse que essas músicas não serão compartilhadas com seus fãs em seus álbuns, já que o que ele escreveu é algo intimo, apenas para Thaynara.

“Provavelmente vocês não vão ouvir. Eu sempre fui muito ruim em me explicar para a pessoa,  escrevo para cantar o que eu quero falar. Sou melhor cantando do que falando. Então, escrevi, mas provavelmente será lançada”, pontuou.

Thaynara OG só revelou namoro com cantor sertanejo após fofoca de Luisa Sonza

Thaynara OG e Luisa Sonza / Instagram

A influenciadora digital, Thaynara OG, se divertiu ao participar do programa Encontro com Fátima Bernardes para contar sobre o seu namoro com um cantor sertanejo.

Ela revelou que só assumiu o namoro porque a amiga, a cantora Luisa Sonza, entregou o romance dos dois.

No palco do encontro, Thaynara relembrou a primeira foto que tirou ao lado do sertanejo Gustavo Mioto, em uma lanchonete em São Paulo.

“Foi especial, a gente já estava há dois meses juntos e resolvemos oficializar. A gente conversava sobre isso, pensava em guardar essa informação mais um pouquinho, mas eu contei para uma amiga, a Luísa Sonza, que eu estava namorando”, disse ela.

“Mas a Luisa, muito linguaruda, não conseguiu…” Saiba mais!

Veja também:

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.