Sertanejo Gusttavo Lima é escalado para festival de música em Lisboa

Além de Gusttavo, Luan Santana, Alok, Seu Jorge e Pedro Sampaio também estarão no festival.
Gusttavo Lima – Foto Reprodução: Instagram

Este ano, Gusttavo Lima irá a Portugal para comandar o Villa Mix Lisboa. O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de outubro e contará com outros nomes de brasileiros para completar a lista.

Além de Gusttavo, Luan Santana, Alok, Seu Jorge e Pedro Sampaio também estarão no festival. Essa será a terceira vez do Villa Mix em Portugal. De acordo com o jornalista Leo Dias a produção do evento promete novidades para 2020.

+Sertanejo Gusttavo Lima se envolve em polêmica após suposta indireta sobre vida pessoal de Safadão

Apesar do grande sucesso que vem fazendo, Gusttavo Lima já revelou, no ano passado, que este ano seria um momento de menos trabalho e mais família. Em agosto, durante a Festa de Peão de Barretos, o cantor prestou uma homenagem à mãe, Sebastiana Maria de Lima, que faleceu em 2015.

+Polêmica entre o sertanejo Gusttavo Lima e Wesley Safadão ganha novo capítulo

“Eu tive a maior perda da minha vida, a perda minha mãe, dona Sebastiana Maria de Lima, em 2015. Eu venho tentando superar isso a cada dia e é por isso que quem tem mãe e pai – é um pedido de filho -, valorize seu pai e sua mãe. É a maior riqueza que o ser humano pode ter”.

+Leva jeito! Sertanejo Gusttavo Lima encanta fãs ao mostrar o primogênito cantando

Na ocasião, Gusttavo ainda falou sobre a presença do pai, Alcino de Lima. “Agradeço a Deus por teu meu pai comigo, seu Alcino de Lima, que gosta de viver na roça, com as coisas simples da vida.”

+Antes de morte, sertanejos Cristiano Araújo e Gusttavo Lima lidaram com grande rivalidade

O sertanejo é casado com a modelo Andressa Suita e tem dois filhos, Gabriel e Samuel. Recentemente, Gusttavo sugeriu que já está pensando no terceiro herdeiro ao fazer uma proposta à mulher.  

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.