Sertanejo Gusttavo Lima faz desabafo sobre carreira: “Muita perseguição”

O sertanejo Gusttavo Lima desabafou em suas redes sociais sobre a sua carreira.

Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima – Reprodução/Instagram

Nesta última sexta-feira (12) o cantor sertanejo Gusttavo Lima usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre as diversas pessoas más intencionadas no mundo artístico. Vale pontuar que o cantor está vivendo uma ótima fase em sua carreira.

+ Sertanejo Gusttavo Lima desbanca Luan Santana e se torna o artista mais ouvido do Brasil

Antes de entrar no assunto da perseguição, o sertanejo iniciou falando sobre a preparação para a gravação do seu DVD de comemoração de 10 anos de carreira, que terá suas imagens captadas no sertão do Ceará, e agradeceu o carinho dos fãs e seguidores.

Logo depois, ele desabafou sobre a perseguição e maldade no meio artístico e deixou muitos fãs boquiabertos ao revelar que está difícil seguir com a carreira, já que muitas pessoas más intencionadas estão tentando o derrubar.

“Como todo mundo sabe, essa vida não é fácil, fazer sucesso é muito difícil e manter o sucesso é mais difícil ainda. E muita gente se sente incomodada com isso, nossos projetos têm incomodado muita gente aí. A gente lança um evento numa cidade tal, sempre vem alguém querendo uma semana antes lançar outro show querendo prejudicar. Eu não vou desejar o mesmo porque tudo que vai volta e ultimamente estou preferindo ter paz do que ter razão”, disse o músico.

“Peço que continuem me perseguindo, que quanto mais vocês me perseguem, mais Deus abençoa e as coisas dão certo para mim. Então quando vocês virem aí show com diferença de uma semana para o outro, de um dia para o outro, na mesma cidade, mesmo local, mesma região, podem ter certeza que tem muita maldade, muita perseguição”, continuou ele.

Em seguida, ele finalizou: “Nesse mercado de show business, se a concorrência puder pisar no seu pescoço e te matar no ninho fazem isso sem piedade nenhuma. O que tenho passado nesses últimos anos só Deus sabe, mas Deus é maior, Deus sabe de todas as coisas. Obrigado por tudo que fazem por mim porque se não fosse por vocês do meu lado eu estava na roça.”

Gusttavo Lima relembra irmã falecida

Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

A noite desta última quinta-feira (11), dia de TBT, foi de muitas lembranças para o sertanejo Gusttavo Lima. Ele, através de suas redes sociais relembrou a irmã, Luciana Lima, que morreu em 2012 vítima de um infarto no miocárdio.

Vale lembrar que, na época, o cantor teve que parar um show por conta da tristeza e chegou até a pensar em encerrar sua carreira para ficar cuidando da família … Saiba mais!

Veja também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.