Sertanejo Gusttavo Lima lamenta morte: “Infelizmente”

O cantor sertanejo Gusttavo Lima separou um tempo da live que realizou nesta última sexta-feira (26), para dar uma notícia bastante triste.
O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que lamentou a morte durante a sua live – Reprodução: YouTube (Captura e montagem: Área VIP)

Quem acompanhou a live que o cantor sertanejo Gusttavo Lima realizou junto de Felipe Araújo e Jonas Esticado nesta última sexta-feira (26), notou uma situação para lá de comovente. É que o ‘Embaixador’ acabou se emocionando ao falar sobre um integrante da sua banda.

+ Esposa de Gusttavo Lima relembra dificuldades após falência do sertanejo

O cantor sertanejo quase foi as lágrimas ao comentar e lamentar a perda que Dendelzinho, um integrante de sua banda, sofreu nestes últimos dias. Gusttavo Lima comentou que ele recebeu a notícia da morte nos ensaios e foi às pressas encontrar a sua família.

Ao apresentar os integrantes de sua equipe musical, ele deu a notícia: “E hoje está faltando um integrante nosso aqui. O Dendelzinho. Queria mandar um grande beijo para o Dendel, um grande, é, todos os nossos sentimentos”, iniciou ele.

Sertanejo Gusttavo Lima detona CONAR durante live com Leonardo

O ‘Embaixador’, então, lamentou a morte de Carlão: “Infelizmente o Dendel perdeu o pai dele. Sr. Carlão, que foi um cara maravilhoso, que viveu para dar amor, dar carinho aos filhos, ao Tatão, a Dona Maria, que é a esposa do Sr. Carlos, que infelizmente. A gente estava fazendo os ensaios e o Dendel teve que sair ontem às pressas”, contou ele. “Então, Dendel, um super beijo para você. Você não está aqui tocando, todo mundo já está acostumado a ver você nos shows, quebrando tudo com aquela energia maravilhosa de sempre e você não pode estar aqui com a gente hoje”. Assista abaixo:

+ Sertanejo Gusttavo se emociona com cena marcante

O cantor sertanejo Gusttavo Lima ainda prosseguiu: “Mas eu tenho certeza que você está aí com sua família, aproveite a sua mãe, seu irmãos. Tenha muito orgulho do seu pai, que ele viveu para apoiar a sua carreira”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.