Sertanejo Gusttavo Lima surpreende vendedor durante show

O sertanejo Gusttavo Lima deu um verdadeiro show de humanidade no início deste mês; veja!
Gusttavo Lima /Reprodução Instagram

Está virando moda! Os cantores sertanejos estão começando a surpreender os vendedores durante os seus shows. Aqui no Área Vip, já noticiamos boas ações do cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, de Maiara, do duo com a gêmea Maraisa, e agora, chegou a vez de Gusttavo Lima.

No início deste mês, durante apresentação no Pedrão, um tradicional evento da cidade de Eunápolis, na Bahia, o sertanejo Gusttavo Lima chamou um homem que vendia amendoim e começou a perguntar os preços.

Após algumas perguntinhas, o músico falou: “Vou comprar todos os amendoins”, fazendo a alegria dos fãs e do vendedor. Após a boa ação, Gusttavo, muito conhecido pela irreverência, brincou com o alimento: “Você sabe que o amendoim é bom para…”, em referência ao poder do alimento, que ajuda na ‘hora H’.

Maiara

Porque nem só de imagem vive um verdadeiro ídolo, ações contam, e muito! A cantora sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, resolveu dar uma aula de como tratar um fã nos últimos dias através de suas redes sociais.

Tudo começou dias atrás, em um show que a dupla realizou. Durante a apresentação, um fã invadiu o palco e realizou o sonho de cantar com as sertanejas. Até aí tudo bem, no entanto, ao sair do palco, o rapaz foi expulso do evento pelos seguranças.

Ao saber do ocorrido, Maiara saiu em defesa do fã, pediu desculpas para ele e ainda fez um convite para lá de especial. Veja!

Mais boa ação de sertanejo

Uma notícia boa para começar o dia leve! Os sertanejos Henrique e Juliano protagonizaram uma ação encantadora. A dupla de irmãos atendeu um pedido de uma fã que passa por dificuldades financeiras:

“Meninos vocês podem me ajudar na com uma cesta básica de mantimentos por favor. Estou desempregada e tenho filhos e tem dias q mal temos o que comer direto. O desespero fez com que eu enviasse essa mensagem e peço desculpas. Deus te abençoe e q se caso puderem me ajudar eu agradeço por demais. Fica com Deus”, pediu a fã. Veja!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.