Sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, posa pela primeira vez com a filha

Helena está com seis meses de vida.
Sertanejo Henrique / Instagram

Alerta fofura! O cantor Henrique, que faz dupla com Juliano, encantou seus seguidores das redes sociais ao compartilhar um lindo registro onde aparece segurando sua filha, Helena, que está com seus meses de vida.

A menina é fruto do seu relacionamento com Amanda. O casal é super discreto e não são de publicar registros com a herdeira. A foto de Henrique com a filha no colo foi feita antes do início de um show da dupla.

João Baldasserini mostra foto do nascimento do primeiro filho: “Estamos apaixonados”

“O vídeo mais fofo que você verá hoje: Henrique e sua filhinha“, escreveu um perfil na internet dedicado a dupla Henrique e Juliano.

Helena, filha de Henrique, nasceu prematura, com oito meses, em maio deste ano. Na ocasião ela precisou ficar internada durante 17 dias em um hospital de São Paulo, depois de ser transferida de Tocantins. Na época, após a alta, a assessoria do cantor informou que a bebê e a mãe estavam bem.

Sertanejo Henrique e a filha Helena / Instagram

Felipe Sertanejo fala sobre os filhos: “Uma turbulência de sentimentos”

Quem também encantou os seguidores com um registro fofo da filha foi o cantor Juliano. Ele é pai de Maria Antonia, que nasceu em julho deste ano. A menina é fruto do relacionamento do sertanejo com Mohana do Couto. A primeira foto que ele compartilhou da herdeira foi em agosto“Passando pra apresentar nossa copiloto Maria Antônia. Seja bem vinda minha filha”, escreveu ele.

Depois, em outro raro registro da menina, ele dividiu com seus seguidores um passeio de helicóptero, pilotado por ele mesmo. Na legenda da publicação, o sertanejo, parceiro de Henrique, celebrou o dia do aviador. E o look da pequena, que está com três mês, chamou a atenção dos fãs, já que ela estava vestidinha de roupa de aviadora.

Romana Novais, esposa do DJ Alok exibe barriguinha de sete meses do primeiro filho

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.