Sertanejo Leo Chaves será jurado no novo programa de Xuxa na RecordTV

Cantor Leo Chaves integrará juri do novo programa de talentos apresentado por Xuxa na RecordTV
Leo Chaves (Foto: Instagram)

Em breve a RecordTV vai começar a exibir um novo reality comandado por Xuxa Meneghel, se trata do ‘The Four’, atração que consiste em uma disputa musical entre pessoas anônimas.

Assim como outros realitys musicais, o novo programa da rainha dos baixinhos vai contar com jurados e o primeiro já foi selecionado: trata-se de Leo Chaves, cantor que faz dupla com Victor.

Leo já tem certa experiência em realitys musicais, uma vez que foi jurado do ‘The Voice Kids’, mas acabou sendo dispensado junto com o irmão Victor, após vazar uma notícia de suposta agressão contra mulher. Atualmente a dupla está afastada dos palcos e ganharam recentemente um especial de fim de ano na RecordTV, onde cantaram seus maiores sucessos.

Com o ‘The Four’ a RecordTV busca mais uma tentativa de emplacar Xuxa Meneghel, o formato não é brasileiro e fez bastante sucesso em outras emissoras.

Vidente revela o que deve acontecer com a dupla Victor & Leo

Victor & Léo (Foto: divulgação)

A dupla Victor & Leo está afastada dos holofotes nos últimos meses, tudo porque a suposta agressão de Victor em sua esposa no ano passado acabou arranhando a imagem e eles decidiram dar uma pausa na carreira. Atualmente apenas Leo está fazendo shows acústicos.

Contudo a carreira da dupla vai passar por algumas mudanças em 2019, é o que afirmou o vidente Rodrigo Tudor em participação no programa ‘A Tarde é Sua’…Veja o que ele disse!

Leo Chaves sai em defesa do irmão após polêmica

Victor e Leo – Reprodução/Gshow

Victor Chaves publicou um vídeo no Instagram se defendendo após ser indiciado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Poucos minutos depois, Leo repostou o conteúdo e fez questão de defender o irmão para seus seguidores.

No textão, o cantor não se incomodou com as possíveis críticas e alfinetou Poliana Bagatini, cunhada que acusou Victor de agressão.

“Do seu lado meu irmão! Sempre! De mãos dadas! Sua obra e sua arte são intocáveis!
Nós construímos nossa carreira a partir disso, nenhuma vírgula a mais. Sou Pai de três filhos, e faria o mesmo para defendê-los, em qualquer situação parecida! Ainda mais sabendo do que aconteceu minutos antes. Tudo vai se esclarecer.Tô contigo e não abro mão irmão…Continue lendo!

Veja também:

Felipe Henrique: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.