fbpx
sexta-feira, 7 de maio de 2021

Últimas

Sertanejo Leo Chaves abre o jogo sobre crise financeira após fim da dupla com o irmão, Victor

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertanejos Leo Chaves e Victor Chaves – Montagem/Área Vip

- Continua após o anúncio -

Mesmo tendo sido há quase dois anos, o fim das atividades entre a dupla sertaneja formada pelos irmãos Victor e Leo ainda mexe bastante com o público. Eles, que durante anos se tornaram uma das principais vozes do ritmo no país, hoje possuem carreiras solo totalmente distintas.

+ Confusão cabeluda envolvendo a live do sertanejo Leo Chaves é exposta

Em entrevista concedida à jornalista Fabíola Reipert, do quadro ‘A Hora da Venenosa’, o cantor sertanejo Leo Chaves abriu o jogo e debateu sobre os mais variados assuntos. Dentre eles, o artista deu sua opinião, caso haja alguma possibilidade de retomar as atividades com o irmão nos palcos. “Não, neste momento não. Neste momento a gente não dá pra falar quando também. Mas foi uma decisão minha e do Victor, quando a gente tomou, que foi muito lúcida, coerente. Não queríamos estar mais juntos e decidimos pausar a nossa história”, declarou.

- Continua após o anúncio -

+ Sertanejo Leonardo revela momento raro com Ana Maria Braga ao descobrir câncer

Ao ser questionado sobre o escândalo de agressão cometido por Victor sobre a ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini, em 2017, ocorrido um ano antes do anúncio do fim da dupla, ele negou que o caso teria sido pivô para a decisão: “Não foi aquilo que desencadeou a nossa pausa. A gente continuou 1 ano e meio. Mas na verdade antes daquele problema a gente já tava em crise profissional”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Cantor sertanejo famoso fica entre a vida e a morte após infarto

Sobre as brigas e desentendimentos nos bastidores, Leo Chaves não escondeu: “Tinha dia que a gente não queria está em cima do palco, que a gente só faltava se pegar, mas isso é coisa de irmão. Nós temos um ego a ser administrado. Nos últimos anos a gente vinha se preocupando e chocando muito em domar esse leãozinho”, explicou.

Devido a pandemia do novo coronavírus e o cancelamento de uma grande onda de shows por tempo indeterminado, o cantor sertanejo declarou sobre uma possível crise financeira que teria motivado-o a demitir sua equipe de músicos. “Não demiti quase ninguém. A gente está conseguindo até hoje levar as coisas, obviamente, com dificuldades, como todo mundo estar, mas a dificuldade estar no pacote da vida, do ser humano, mas estamos caminhando, a gente é um time bem unido”, pontuou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos