Leonardo – Reprodução/TV Globo

O cantor sertanejo Leonardo, publicou em seu perfil no Instagram, um vídeo onde ele aparece escovando os dentes da sua cachorra. Através dos comentários da publicação, ele foi acusado de maltratar o animal, por conta da forma que ele usou para higienizar a boca da mesma.

“Não gostei de ver isso. O animal se desespera. Desculpem, mas considero uma brincadeira sem graça”, escreveu uma seguidora. “Tadinha. Não foi nada engraçado”, disse outra. “Muita gente rindo aqui da forma absurda como o Leonardo está tratando o animal é um sinal de que as pessoas não se preocupam mesmo”, comentou uma terceira.

Cerca de 24 horas depois da postagem, a publicação já tinha mais de 7 mil comentários.

Veja no vídeo a seguir!

Fazendo as unhas

Leonardo – Reprodução/Instagram

O cantor Leonardo é um dos sertanejos mais respeitados da atualidade. Conhecido principalmente por causa de seu bom-humor inconfundível, o sertanejo fez a alegria dos internautas recentemente, ao compartilhar um vídeo em que aparece fazendo as unhas do pé.

“Pensa num pé custoso de mexer meu povo”, escreveu ele na legenda. Na gravação, é possível ver o cantor brincando enquanto a profissional mexe em suas unhas…Veja!

Servindo cafezinho

O cantor sertanejo Leonardo, compartilhou com os seus seguidores no Instagram, um vídeo bastante inusitado. Nele, o artista aparece servindo um café nas alturas.

Acontece que ele estava na cozinha do seu apartamento, e ficou impressionado com a coragem de um rapaz que apareceu pendurado por uma corda do lado de fora do edifício, trabalhando. Impressionado com a coragem do rapaz, Leonardo ofereceu um café quentinho para o homem, que tomou ali mesmo, nas alturas.

“Os caras pendurados em uma corda. É corajoso demais. Dando um cafezinho para ele esquentar. Se quiser uma pinguinha, nós temos também”, brincou Leonardo…Veja!

Confira também:

Sertanejo Leonardo não comparece ao casamento da filha Jéssica Costa



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here