Sertanejo Leonardo lamenta morte: ‘Estou muito triste’

Nas redes sociais o cantor falou sobre a morte, uma verdadeira perda para o sertanejo - saiba mais!
Sertanejo Leonardo / Instagram

O cantor sertanejo Leonardo usou suas redes sociais para lamentar a morte do amigo, o compositor Nilton Lamas.

Nilton foi o responsável por compor um dos grandes sucessos da dupla Leandro e Leonardo, a música Entre Tapas e Beijos, através dela os irmãos ficaram conhecidos nacionalmente. Além disso, o sertanejo e o compositor ficaram amigos, e ele contou que os dois sempre se encontravam.

A causa da morte do compositor não foi comunicada, no entanto, ele passou um tempo internado no ano passado após sofrer um AVC.

“Nilton Lamas foi um grande amigo, sempre me visitava. Estou muito triste com a partida dele, mesmo sabendo de sua luta com a saúde. Ele é o compositor de “Entre Tapas e Beijos” o primeiro grande sucesso de Leandro & Leonardo! Inclusive a música virou nome de um programa na tv Globo. Meu carinho aos familiares! Descanse em paz meu amigo e obrigado por tudo. 🙏🏻♥️”, escreveu ele no post com a foto do compositor.

Veja o post:

A notícia

Notícia triste! Morreu nesta quinta-feira (25) o compositor de um dos grandes hits nacional, ‘Entre Tapas e Beijos’. A música projetou nacionalmente o sucesso da dupla Leandro Leonardo.

A notícia da morte do compositor foi dada por seu filho, nas redes sociais, e ele ainda deu informações sobre o velório, que acontecerá na Câmara Municipal de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, a partir das 19h.

O compositor em questão é Nilton Lamas, ele tinha 67 anos de idade. O grande hit que ele compôs foi em parceria com Antônio Bueno.

“Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas”, publicou Regis Lamas. Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.