Sertanejo Leonardo emociona ao lamentar saudade do irmão Leandro

O cantor sertanejo Leonardo emocionou a todos ao relembrar o irmão Leandro e lamentar a sua falta; veja todos os detalhes!
Leonardo e Leandro – Reprodução: TV Globo

O cantor sertanejo Leonardo resolveu utilizar as suas redes sociais nesta última quinta-feira (05), para emocionar os seus seguidores. É que ele, com muito carinho, aproveitou que na data é dia do tradicional TBT, que é quando as pessoas relembram momentos de sua vida, para lamentar a saudade do irmão Leandro, que faleceu em 1998, devido a uma doença rara.

+ Sertanejo Leonardo pede desculpas para a esposa e revela estar ‘apaixonado por outra’: “Roubou meu coração”

Através de seu perfil oficial no Instagram, o cantor sertanejo Leonardo compartilhou um vídeo raríssimo ao lado do irmão. Nas imagens, ele cantava um dos maiores sucessos da dupla, a música ‘A Rotina (Fim de Semana’, onde toda a maestria de Leandro, como segunda voz, foi relembrada.

Na legenda da publicação, o famoso lamentou a saudade do irmão: “E aí tá tudo bem, você é o que eu preciso. Tudo certo eu e você no paraíso…”, TBT da saudade, disse o músico, que demonstrou ainda sentir muita falta do irmão, que era um de seus melhores amigos.

Felipe Araújo se assusta com tamanho de membro do cantor sertanejo Leonardo; veja foto

O vídeo, em poucas horas, ultrapassou a casa das 35 mil curtidas e nos comentários, os fãs relembraram com muito carinho do saudoso cantor: “Que saudade que me deu desta época. O seu irmão era um gênio, musicalmente falando, e uma ótima pessoa”, disse um fã. “Deve ser difícil para você, Leo. Que saudade do Leandro”, comentou uma outra. “Eu amava vocês dois juntos. Uma pena, Leo. Faz muita falta na música”, disse um terceiro.

Gusttavo Lima flagra sertanejo Leonardo em momento ‘gente como a gente’

Por falar em Leandro, ele teve uma participação muito importante na vida do cantor sertanejo Leonardo. É que, se não fosse por ele, talvez a dupla nem existiria. Leo deu mais detalhes em conversa com Leo Dias. Veja todos os detalhes aqui!

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.