Matheus, Liz e Leonardo
Matheus, Liz e Leonardo – Montagem: Área Vip

No último dia 07 de janeiro, Matheus Vargas, um dos herdeiros do cantor sertanejo Leonardo, completou mais um ano de vida e através das redes sociais foi muito parabenizado pela família, amigos e claro, os seus fãs.

+ Sertanejo Leonardo faz homenagem ao filho no dia de seu aniversário

Entre muitas homenagens recebidas, uma de fato chamou atenção da web e foi a da mãe do cantor, Liz Vargas. Em seu Instagram, a palestrante postou um textão para o filho, mas um detalhe roubou a cena, uma indireta ao seu ex, o sertanejo Leonardo.

Com diversas fotos do filho, Liz abriu o coração e comentou sobre os desafios de criar um filho sozinha, nesses 22 anos. Além disso, ela também ressaltou que todas as noites em claro e as enxaquecas, valeram a pena. Que mamãe mais orgulhosa, não é mesmo?!

Logo no começo da legenda, Liz solta a indireta: “Hoje meu coração está em festa, pois o meu @matheusvargas completa 22 anos de vida 🥰🙏🏼 Foram muitos desafios até aqui, pois educar um filho sozinha não é das tarefas mais fáceis, mas Ele sabe pra quem manda esse desafio.”

“E olhando para meu filho hoje, esse “menino/homem” vejo que cada dor de estômago, enxaqueca, noites em claro, valeram à pena 😅🙈 Mas tudo faz parte desse grande processo chamado amadurecimento”, continuou ela.

“Que Deus te abençoe neste novo ciclo de sua vida, que guie seus passos, e sua escolhas e que Nossa Senhora Aparecida seja meus olhos quando vc estiver longe de mim. Te amo do tamanho do universo @matheusvargas ,você é a minha vida, e PRA SEMPRE estarei ao seu lado, chata, estressada, louca, essa mãe imperfeita, que dá a vida por você!”, finalizou.

+ Matheus Vargas, filho de Leonardo, publica raro registro com a mãe e se declara

Confira a publicação de Liz e deslize para ver mais:

View this post on Instagram

Hoje meu coração está em festa, pois o meu @matheusvargas completa 22 anos de vida 🥰🙏🏼 Foram muitos desafios até aqui, pois educar um filho sozinha não é das tarefas mais fáceis, mas Ele sabe pra quem manda esse desfio 🙏🏼 😅✋🏻👊🏻💪🏼 E olhando para meu filho hoje, esse “menino/homem” vejo que cada dor de estômago, enxaqueca, noites em claro, valeram à pena 😅🙈 Mas tudo faz parte desse grande processo chamado amadurecimento. Que Deus te abençoe neste novo ciclo de sua vida, que guie seus passos, e sua escolhas e que Nossa Senhora Aparecida seja meus olhos quando vc estiver longe de mim. Te amo do tamanho do universo @matheusvargas ,você é a minha vida, e PRA SEMPRE estarei ao seu lado, chata, estressada, louca, essa mãe imperfeita, que dá a vida por você! #matheusfaz22 #amorquenaosemede #maeefilho

A post shared by Liz Vargas – Pessoal (@lizinhavargas) on

Nos comentários, Matheus fez questão de retribuir o carinho para sua querida mãe: “Teee amo pra caralho e to chorando aqui agrr! Mt obrigado kkkkkk mae Deus nao podia ter me mandando uma mãe melhor que a senhora! ♥️♥️♥️♥️♥️🙏🏽🙏🏽🙏🏽 Vc é minha vidaaaa”, escreveu ele.

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, emociona e celebra aniversário do filho ‘postiço’



56 COMENTÁRIOS

  1. Acho graça nessas mulheres que se envolvem com famosos, sabendo que eles não tem tempo nem para eles, fazem filho para receber uma boa pensão e depois reclamam que criam os filhos sozinhas. Deve ter sido um desafio enorme mesmo.

  2. Tá chorando de barriga cheia agradeça a deus por tudo se coloque no lugar das mãe que cria os filhos sozinha muitas sem pensão sem ajuda da família só elas sabem às noite em claro olhando para a criança e pensar como será o dia de amanhã.

  3. Não achei que foi indireta,pq ela quis dizer que criou ele sozinha, ela não se referiu a questão de dinheiro e sim de criar e educar o filho, realmente não é fácil criar,com o pai presente já é complicado, imagina ela sozinha, foi isso que entendi.

  4. Eu achei que ela errou muito falar isto .nesta data .qtas educação dos filhos pais travando longe .sem dinheiro ela tem fazer dois papéis .ela com boa pensão .nunca ouvimos falar que ele rejeita filho ou sobre pensão .um pai honesto .muito família

  5. ESQUECEU de dizer q o BB recebe pensão até hoje E Leonardo sempre estava na estrada.Até Poliana criou o Ze sozinha.Ela tbm passou toda a gravidez separada dele.Aliás,demorou para ficarem juntos.Isso não é mais segredo pra NINGUÉM

  6. Verdade criar filho sozinho nao e fácil … Mas difícil mesmo é criar sem pensão … ele pode a ter nao ser tão presente … Mas a pensão que pago ajudou muito … vai ter quem diga mas dinheiro nao e tudo … sim nao e tudo … Mas pra uma mãe e preferível ver um pai ausente … do que um filho com fome precisando de remedio roupa e etc … E não ter da onde tirar … então agradeça pelo pai que seu filho tem … E outra quando se envolveu com Leonardo ele já era pai de 2 se nao me engano e ele já tinha fama de mulherengo … quem se envolve com homem assim … sabe que corre risco ou de levar galha ou de ser mãe solteira

  7. Li a matéria é ñ achei que que ela deu indireta nenhuma ! Só comentou o que passou na gravidez , até quem está grávida e tem o marido por perto sente a mesma coisa , a única diferença é que a mulher se sente mais protegida .

  8. não sei do que que ela tá reclamando ele não deixou de pagar pensão o filho foi bem criado depois de Ana mulher quer vir da Pitty a vai trabalhar mulher tem mulher que cria os filhos sozinhos sem pensão nenhum e não fica aí me dá uma preguiça dessas dondoca

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here