Leonardo gera preocupação entre os sertanejos ao mostrar problema de saúde

O cantor sertanejo Leonardo acabou arrancando preocupações de fãs e cantores ao mostrar o seu pé; veja!
Leonardo – Reprodução: Instagram

O cantor sertanejo Leonardo, que costuma usar as redes sociais para fazer a alegria de seus quase 8 milhões de seguidores, gerou preocupação entre os sertanejos neste último domingo (14).

+ Leonardo manda recado para os filhos no Dia das Crianças

Tudo começou em seu Instagram. Leonardo, que estava se preparando para entrar cantar no festival do cantor sertanejo Gusttavo Lima compartilhou um vídeo mostrando o seu pé. “E tem gente que acha que o meu pé tá inchado! Oh eu to pronto”, brincou na legenda da publicação.

Vale lembrar que, sempre com muito bom humor, o músico costuma brincar com o pé inchado, que é um termo relacionado a pessoas que gostam muito de cachaça. Ele já tinha feito graça com isso ao tirar onda com Gusttavo Lima há poucas semanas.

+ Sertanejo Leonardo dá ‘notícia ruim’ para Gusttavo Lima durante festival

Na ocasião, Leonardo ‘deu uma notícia ruim ao ’embaixador’: “Então gente, to aqui no camarim do Buteco do Gusttavo Lima, daqui a pouquinho vou entrar. Tô emocionado, minhas mãos suando, mas vou fazer um baita de um show. Primeira vez que estou aqui! Agradeço o contive. Você convidou o cara certo, butequeiro, cachaçeiro, bebedor de pinga, pé inchado. Só tenho uma notícia ruim para te dar: vou largar tudo fiado, tudo pendurado no seu boteco. Beijos, te amo”.

+ Mulher de Leonardo, Poliana Rocha parabeniza a enteada e se declara: ‘Niver da minha ogrinha’

Pois bem, voltando ao último domingo, o cantor, ao mesmo tempo que arrancou risadas, gerou uma preocupação entre os sertanejos. Gusttavo Lima, o alvo da brincadeira, se divertiu mas alertou: “Tá parecendo um pão sovado. Cuidado que nessa pinga você não chupa manga ano que vem não”, disse ele. O seu filho, o também cantor Matheus Vargas brincou com tons sérios: Maior cultivo de fungo do br! Kkkk mais de 1500 cabeça nessa criação ai”.

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.